Alterar sistema som Fiat

Peter11

Power Member
Boas pessoal, preciso da vossa ajuda, tenho um Fiat Stilo e gostaria de alterar o sistema de som do meu carro, uma vez que as colunas já não estão a funcionar muito bem (fazem ruído no volume 5/6) e porque queria meter um rádio de PEN e Bluetooth.

Não percebo grande coisa a nível de marcas e antes de comprar e fazer asneira na escolha dos artigos queria pedir a vossa ajuda.

Já agora de dizer duas coisas importantes, queria comprar uma cena fixe já que adoro ter um bom sistema de som mas sem subwoofer na mala e estava disposto a ir até às 200€ podendo esticar no máximo até aos 250€ se o justificar.

Que marcas e ou modelos me aconselham?

Obrigado
 
Boas.
- www.kenwood.pt/car/recetores/recetores_bluetooth/KDC-BT92SD
- https://www.alpine.pt/p/Products/cd-head-units19/cde-178bt
- https://www.alpine.pt/p/Products/SingleView/iDE-178BT (iDE = sem leitor de CD's)
Estão todos descontinuados porque as marcas deixaram de apostar em auto-rádios de 1 DIN, mas sempre se vão encontrando à venda.
Bom dia obrigado pela resposta, mas queria também saber o que aconselha a nível de colunas?

O meu orçamento de 200€ e para comprar um rádio + colunas para a frente e para trás do meu carro.
 
Percebi mal, pensei que era só para o auto-rádio.
Para colunas, o ideal seria em componentes (em vez de colunas coaxiais) mas como o orçamento é reduzido, fica difícil.
Quais as dimensões já existentes no carro para os tweeters/colunas frente/colunas traseiras?
Já tens algum amplificador?
 
Percebi mal, pensei que era só para o auto-rádio.
Para colunas, o ideal seria em componentes (em vez de colunas coaxiais) mas como o orçamento é reduzido, fica difícil.
Quais as dimensões já existentes no carro para os tweeters/colunas frente/colunas traseiras?
Já tens algum amplificador?
Eu podia tentar esticar no máximo até aos 250€ ou então colocava para já só para a frente. A nível de dimensões das colunas são 16,5cm referente ao amplificador, não queria ter nada na mala para não perder espaço na mesma se possível
 
Boas pessoal estava a pensar adquirir este auto-rádio para o meu carro, uma vez que o meu rádio é grande optei por ir buscar um modelo 2 DIN, o Pioneer FH-X840DAB.

Agora estou é com algumas dúvidas na escolha das colunas para a frente e para trás, uma vez que não vou querer colocar nenhum Subwoofer estava a pensar nestes modelos:

- Hertz DSK165.3
- Hertz DCX 165.3
- ALPINE Spg-17c2
- Alpine SPG-17CS

Não sei se consigo arranjar melhor tendo em conta os valores.

Agradeço a vossa ajuda
 
Que acham desta Combo??

Auto-Radio:
Pioneer MVH-X580BT

1 Hipótese:

Altifalantes para Frente:
JBL CS70C (2 VIAS com amplificador)

Para trás:
Kenwood KFC-PS1795 (3 VIAS)

2 Hipótese:

Altifalantes para Frente e para trás:

JBL CS70C

Que vos parece? Achas que há uma melhor hipótese??
 
Back
Topo