1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alterar tabelas SQL directamente na tabela HTML, é possível?

Discussão em 'Web Development' iniciada por The Dealer, 6 de Março de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1214)

1. The Dealer

The Dealer Power Member

Tenho uma aplicação WEB, a qual em determinadas alturas devolve uma tabela com vários campos.

O que eu gostaria de fazer, era carregar num campo e registo directamente na tabela HTML, de forma a alterar assim de forma mais acessível o dito registo, mas apenas num determinado campo.

Como fazer?

2. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Tipo, phpMyAdmin ?

3. The Dealer

The Dealer Power Member

Melhor do que isso. Uma coisa é carregar em cima, e reencaminhar para uma outra janela onde se faz a edição do registo. Eu quero é editar, como que se tivessemos a alterar o valor numa tabela excel.

Carregar, aparece o cursor, apagar, meter outro e tá.

4. IcePicK

IcePicK Power Member

Eu encontrei isto porque precisava de algo semelhante para um projecto pessoal.

Para o meu caso é exactamente o que preciso. Investiga isso.

5. Manuel Oliveira

Manuel Oliveira Power Member

a tua melhor opção seria fazer isso em flex.
    as tecnologias "tradicionais" - php e parecidos, seria muito dificil fazer isso.

6. The Dealer

The Dealer Power Member

Infelizmente estou mesmo restrito ao PHP, pois é um projecto para uma cadeira ...

7. IcePicK

IcePicK Power Member

Então o que eu postei é PHP!

8. The Dealer

The Dealer Power Member

Ah, eu como vi baseado em Ajax e 100% Javascript pensei logo que era tudo menos PHP. My mistake :)

EDIT: É MUITO interessante, mas é complicado que se farta. Eu se se alterasse apenas os registos com duplo clique tal como faz já ficava contente. Vou tentar decifrar aquilo.

Última edição: 6 de Março de 2009
  9. anjo2

anjo2 Power Member

Ajax é Javascript + css + php (asp), só php não dá, com javascript já dá, ou seja, ajax.

Partilhar esta Página