1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alterar tamanho Icons no Ubuntu

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por Satanas, 24 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 5217)

1. Satanas

Satanas Power Member

Boas,

Alguém me consegue dizer como altero o tamanho dos Icons no Ubunto?

Já procurei no Google... e também aqui no fórum e não encontrei nenhuma informação.

Obrigado.

Sat

Última edição pelo moderador: 25 de Novembro de 2007
  2. JKL22

JKL22 Power Member

Se forem os ícones da Área de Trabalho fazes: right click > esticar ícone e modificas o tamanho. Se forem os ícones do "Navegador de Ficheiros" tens lá uns botões para aumentar ou diminuir os ícones na barra de localização.

3. petersaints

petersaints Power Member

Exacto ia responder o mesmo JKL22

Já agora não resisti... porque raio há tanta gente aqui no forum que escreve Ubunto em vez de Ubuntu... ?

4. Satanas

Satanas Power Member

Excelente! Obrigado pela rápida ajuda!

Foi mesmo ignorância da minha parte... :D
    Acabei de instalar o ubuntu 7.10 e ainda não estou familiarizado com o nome... :D

Obrigado a ambos!

Sat

5. petersaints

petersaints Power Member

Não é nada contra ti em especifico mas é pratica comum porem um O no fim e não percebo porquê :P

6. VuDu

VuDu Power Member

Porque, se calhar, na lingua portuguesa a maioria dos substantivos masculinos acabam em 'o'... :P

7. slack_guy

slack_guy Power Member

O que tu queres é alterar o tamanho dos icones do GNOME, não no Ubuntu. O Ubuntu é o Sistema Operativo, não é a interface gráfica e muito menos o 'desktop manager' ;-)

8. nasic

nasic Power Member

Pormenores!:D
    Entao o rapaz mal sabe alterar o tamanho dos icones quanto mais estes nomes tecnicos. Inda pensa que o tás a insultar :-D

Partilhar esta Página