Alterar tempo de auto bloqueio

zanguief

Power Member
Comprei ontem o telemóvel Samsung galaxy Gio, e ainda não sei trabalhar bem com ele.

Ele bloqueia o visor automaticamente passado uns 10 ou 15 seg e pede o código de segurança.
Queria que ele demorasse mais tempo para auto bloquear com password.

Por exemplo 1 ou 5 minutos parece-me bem.

Uma curiosidade que tenho e gostava que alguém me explicasse é se o software que vem nos androinds são iguais, ou se varia de modelo para modelo ou de marca para marca.


Já agora, acham que foi uma boa compra? Custou por volta dos 100€.
 
Experimenta ir a definições -» Visor -» Tempo limite do ecrã e seleccionas o tempo pretendido.

O software não é todo igual...varia de versão de android para android (ex: alguns têm 2.2, outros 2.3, etc). Em telefones com a mesma versão de android o "coração" do software é idêntico mas a experiencia de utilização varia de fabricante para fabricante...cada fabricante coloca o seu cunho "pessoal" no software dos seus equipamentos.

Cumps
 
O meu não tem limite do ecrã.

No visor tem:
Fundos
Estilo do tipo de letra
Brilho
Rotação automatica
Animação
Duração da luz de fundo
Calibração Horizontal

O meu diz que é a 2.3.3
 
É a duração da luz de fundo
Isso aumenta o tempo que a luz fica ligada. Eu queria que apagasse, mas que não bloqueasse logo o visor.
Tinha essa opção no meu Qtek com wm5, mas no android não faço a minima ideia como se faz e se dá para fazer.

Existe um tópico para o aparelho. Questões devem ser esclarecidas no próprio.
Não sabia. Não costumo frequentar esta secção porque o tema telemóveis é algo que não domino.
Já o encontrei, vou ler aquilo tudo a ver se aprendo mais sobre o meu telemóvel. Obrigado
 
Back
Topo