1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

alterar voltagem

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por monkeydluffy, 30 de Dezembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1217)

1. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

é assim, eu ando a tentar fazer oc aqui a minha maquina, já consegui entretanto subir de 2400 ate uns 2710mhz, ainda não esta expremido ao maximo mas anda la perto porque nos 2800 o pc já começa a crashar :'(

ora bem, eu ate agora so alterei a fsb do pc, e li algures aqui no forum que depois do pc começar a ficar instavel devia-se subir as voltagens para poder voltar a subir a fsb,(tou correcto?) como é este processo feito?

tenho um p4 2400(2700)(northwood)
    uma asrock p4vt8
    uma fonte de 350w talvez...nao tenho a certeza de como se vê este valor(se alguem me pudesse indicar ficava agradecido) :)

espero que alguem me possa ajudar

cumprimentos

2. Sway

Sway To fold or to FOLD?

algures perto de onde mudas o fsb na bios deves ter algo chamado vcore. é aí.

3. monkeydluffy

é possivel que esteja de alguma maneira bloqueado? :zzz:

4. Dkid

Dkid Power Member

Sim, nas Asrock tens a probabilidade de estar Locked... :S mas penso que há maneira de dar a volta... mas eu nao sei....

fika ;)

5. atlante

atlante Power Member

Escolheste uma das piores boards do mundo para OC.

Tens uma bios modada que te dá essa opcao, mesmo que limitada, mas nao sei mais onde.

Aliás depois de a minha ter ido para os anjinhos com um cheiro de fsb e de voltagem, ASRock nao é para OC, nem brincadeiras, só serve para default.

Os componentes dessa board sao muito maus, quando puxas por ela o tempo de vida vai ao ar.

resumindo, compra uma board decente, com essa nao vais longe.

6. Dkid

Dkid Power Member

É uma boa board de substituiçao para quando nao se tem dinheiro para as outras .... mas de resto Oc nao é com ela (ainda nao chegaram a esse ponto)

7. monkeydluffy

lolol
    ok thanks...se alguem souber onde se arranja a tal bios modada que diga alguma coisa :)

esta board e so pra brincadeiras :-D

cumps

8. MadDog

MadDog Mega BOINC

nao se desvieem do tema do topico sff.

Partilhar esta Página