Alterar widget

Menam

Power Member
Tirei um widget da cabovisão que permite controlar o trafego e é muito porreiro.
Tem as velocidades todas, mas como a cabovisão lançou novos pacotes, gostaria de saber como altero o widget para esse pacote, pois este novo pacote de 8Mb/s só suporta os 30GB de tráfego e não os actuais 60GB...
 
Nao sei, mas para isso deve envolver o codigo fonte da widget, nesse caso manda um mail ao criador pode ser que ele lançe um update
 
Ok, já fiz update ao widget. Deve demorar um tempito a fazerem update nos sites (já arranjavam outra maneira de verificar o upload), mas fica aqui o link para instalar.
 
Porreiro Lunasea :-)
Obrigado pela actualização, amanha já devo ter o novo pacote e aí já posso actualizar o widget.
:-)
 
Eu edito os ficheiros um a um num editor de texto (é so abrir o ficheiro/pasta .wdgt que estão la dentro), já estou habituado a isso. Mas acho que há programas novos para isso.

Tens que saber um pouco de javascript, html e css para fazeres um widget, mas podes começar com um que ja esteja feito e seja parecido e ir modificando, é uma boa forma de aprender :)
 
Eu tirei o Widget Code mas ao olhar para aquilo até me asustei.
A minha programação é mais baseada em matlab...
Há lá comandos que sei o que fazem, mas o resto é para esquecer. Fico-me pelo download de widgets já feitos LOL
 
A cabovisão alterou as velocidades e os limites de tráfego. Ao Lunasea, pedia-se a gentileza de actualizar o widget, se não fosse um incómodo muito grande :)

Velocidade -------Tráfego (Pac Mix e Max)---------Tráfego (Internet isolada ou Pac. Light)
2MB------------------20GB-------------------------------10GB
8MB------------------40GB-------------------------------30GB
25MB------------------60GB-------------------------------50GB
 
Back
Topo