1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alterar widget

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Menam, 29 de Setembro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1912)

1. Menam

Menam Power Member

Tirei um widget da cabovisão que permite controlar o trafego e é muito porreiro.
    Tem as velocidades todas, mas como a cabovisão lançou novos pacotes, gostaria de saber como altero o widget para esse pacote, pois este novo pacote de 8Mb/s só suporta os 30GB de tráfego e não os actuais 60GB...

2. Fork

Fork What is folding?

Nao sei, mas para isso deve envolver o codigo fonte da widget, nesse caso manda um mail ao criador pode ser que ele lançe um update

3. Lunasea

Lunasea Power Member

Oi!

Eu vou alterar isso ainda hoje, tenho tido pouco tempo para fazer update ao widget ;)

4. Lunasea

Lunasea Power Member

Ok, já fiz update ao widget. Deve demorar um tempito a fazerem update nos sites (já arranjavam outra maneira de verificar o upload), mas fica aqui o link para instalar.

5. Menam

Menam Power Member

Porreiro Lunasea :-)
    Obrigado pela actualização, amanha já devo ter o novo pacote e aí já posso actualizar o widget.
    :-)

6. Menam

Menam Power Member

Já agora, que programas usas para criar widgets??
    Gostava de criar um :-)

7. Lunasea

Lunasea Power Member

Eu edito os ficheiros um a um num editor de texto (é so abrir o ficheiro/pasta .wdgt que estão la dentro), já estou habituado a isso. Mas acho que há programas novos para isso.

Tens que saber um pouco de javascript, html e css para fazeres um widget, mas podes começar com um que ja esteja feito e seja parecido e ir modificando, é uma boa forma de aprender :)

8. Menam

Menam Power Member

Eu tirei o Widget Code mas ao olhar para aquilo até me asustei.
    A minha programação é mais baseada em matlab...
    Há lá comandos que sei o que fazem, mas o resto é para esquecer. Fico-me pelo download de widgets já feitos LOL

9. joaorikard

joaorikard [email protected] Member

Lunasea, tens algum widget apenas para controlar o tráfego feito? (sou Netcabo)

Abraço

10. ajax

ajax Banido

11. Lunasea

Lunasea Power Member

Nopes, n tenho nada para netcabo. Mas se alguem tiver netcabo como ISP e quizer modificar o meu widget, força ;)

12. Menam

Menam Power Member

A cabovisão alterou as velocidades e os limites de tráfego. Ao Lunasea, pedia-se a gentileza de actualizar o widget, se não fosse um incómodo muito grande :)

Velocidade -------Tráfego (Pac Mix e Max)---------Tráfego (Internet isolada ou Pac. Light)
    2MB------------------20GB-------------------------------10GB
    8MB------------------40GB-------------------------------30GB
    25MB------------------60GB-------------------------------50GB

13. Menam

Menam Power Member

É impressão minha ou o widget deixou de funcionar com o novo Safari 3 ???

14. A mim também deixou de funcionar há bastante tempo.
    Alguém percebe de widgets para voltar a pôr isto a funcionar?

Partilhar esta Página