1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

alternar janelas do finder (em leopard)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por legerdemain, 8 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1365)

1. legerdemain

legerdemain Power Member

2. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

expose?
    Tenta explicar melhor o que queres.

3. legerdemain

legerdemain Power Member

tenho várias janelas do finder abertas e quero andar a saltar entre elas, como em alt+tab
    vi pela web que antigamente dava para fazer através de cmd + ~ ou algo do género, mas não consigo replicar

o exposé vai-me dar um overview de todas as janelas, certo? eu não preciso disso, só quero ir para uma das janelas de trás rapidamente e sem usar o mouse

4. nmat

nmat To fold or to FOLD?

no tiger faço cmd+<

5. pussas

pussas Power Member

Já não me lembro a configuração inicial no leopard, mas acho que era algo do tipo cmd + ´
    mas isso pode ser facilmente alterado no system preferences > keyboard & Mouse > keyboard shortcuts
    e onde diz move focus to next window in active application metes a combinação de teclas que quiseres..

6. Xeon3D

Xeon3D 1st Folding then Sex

Eu cá uso o Witch. É um prefPane jeitoso. Fico com o "cmd + tab" do OS X e caso faça "alt+tab" ele funciona igual ao do windows (embora seja preciso configurá-lo).

7. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

Uma das primeiras coisas que fiz depois de instalar o Leopard, foi ir à preferências e pôr o Cmd+< a fazer isso.

Partilhar esta Página