1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alternar saída DVI -> VGA

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por stradale, 11 de Junho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1742)

1. stradale

stradale [email protected] Member

Viva!

Tenho uma placa gráfica com 2 saídas, dvi e vga (tenho ideia que é uma Radeon HD3450), e tinha, até agora, o monitor ligado à saída dvi.

Ora, passa-se que troquei para um monitor com uma entrada vga, e a pergunta é: como raio é que meto esta coisa a funcionar?

A gráfica não devia ter como saída por defeito a vga? Eu encaixo cabo, volto a tirar, desligo o monitor, o pc, faço trinta por uma linha e a gráfica ateima em continuar na dvi.

2. setekh

setekh Power Member

Que é que queres dizer exactamente com isto? O.o

Em teoria, é uma operação sem complicação nenhuma - ligar o monitor e a placa gráfica com um cabo VGA - VGA e ligar a energia. Acho que não estou a compreender correctamente o problema.

3. Shinobi_20

Shinobi_20 Power Member

Acho que já percebi o que ele quer dizer...Mas tambem não tenho a certeza...:)
    Parece-me que o que ele quer dizer é que tinha um monitar que ligava por dvi,que na Radeon HD3450 dele é a 1 saída,ou seja a saída por defeito, e que agora tem um monitor que liga pela saída vga que na Radeon HD3450 é a 2 saída e que penso eu tenha de ser configurada como monitor 1 nas propridades...será este o problema???:)
    Cumps...

4. compositor20

compositor20 Power Member

estás a falar de um switch que te permite ligar dois monitores vga a uma ligação dvi num pc (no switch neste caso)?

alguém sabe de um DVI switch mais barato para ligar o meo por hdcp DVI e o PC por DVI a uma porta do monitor DVI

5. stradale

O problema é que chegar às propriedades sem ver nada é complicadito :s

6. Mitch

Mitch Banido

solução de merceeiro: usar o adaptador DVI > vga que vem na caixa da gráfica

7. Shinobi_20

Shinobi_20 Power Member

Mas é este o problema certo?o k disse no post anterior??
    Sim podes usar a solução descrita embaixo (do adptador)...

8. stradale

É sim.

Nem me lembrei do adaptador, vou procurar a caixa e tentar.

Obrigado.

Partilhar esta Página