Alternar saída DVI -> VGA

stradale

Portugal@Home Member
Viva!

Tenho uma placa gráfica com 2 saídas, dvi e vga (tenho ideia que é uma Radeon HD3450), e tinha, até agora, o monitor ligado à saída dvi.

Ora, passa-se que troquei para um monitor com uma entrada vga, e a pergunta é: como raio é que meto esta coisa a funcionar?

A gráfica não devia ter como saída por defeito a vga? Eu encaixo cabo, volto a tirar, desligo o monitor, o pc, faço trinta por uma linha e a gráfica ateima em continuar na dvi.
 
Viva!

Tenho uma placa gráfica com 2 saídas, dvi e vga (tenho ideia que é uma Radeon HD3450), e tinha, até agora, o monitor ligado à saída dvi.

Ora, passa-se que troquei para um monitor com uma entrada vga, e a pergunta é: como raio é que meto esta coisa a funcionar?

A gráfica não devia ter como saída por defeito a vga? Eu encaixo cabo, volto a tirar, desligo o monitor, o pc, faço trinta por uma linha e a gráfica ateima em continuar na dvi.
Que é que queres dizer exactamente com isto? O.o

Em teoria, é uma operação sem complicação nenhuma - ligar o monitor e a placa gráfica com um cabo VGA - VGA e ligar a energia. Acho que não estou a compreender correctamente o problema.
 
Acho que já percebi o que ele quer dizer...Mas tambem não tenho a certeza...:)
Parece-me que o que ele quer dizer é que tinha um monitar que ligava por dvi,que na Radeon HD3450 dele é a 1 saída,ou seja a saída por defeito, e que agora tem um monitor que liga pela saída vga que na Radeon HD3450 é a 2 saída e que penso eu tenha de ser configurada como monitor 1 nas propridades...será este o problema???:)
Cumps...
 
estás a falar de um switch que te permite ligar dois monitores vga a uma ligação dvi num pc (no switch neste caso)?


alguém sabe de um DVI switch mais barato para ligar o meo por hdcp DVI e o PC por DVI a uma porta do monitor DVI
 
Acho que já percebi o que ele quer dizer...Mas tambem não tenho a certeza...:)
Parece-me que o que ele quer dizer é que tinha um monitar que ligava por dvi,que na Radeon HD3450 dele é a 1 saída,ou seja a saída por defeito, e que agora tem um monitor que liga pela saída vga que na Radeon HD3450 é a 2 saída e que penso eu tenha de ser configurada como monitor 1 nas propridades...será este o problema???:)
Cumps...
O problema é que chegar às propriedades sem ver nada é complicadito :s
 
Back
Topo