Alternativa a FfmpegX

Peidina

Banido
O problema é o seguinte: com o FfmpegX, quando transformo os videos de .VRO para outro formato qualquer o som não fica sincronizado com a imagem. O video está óptimo se não for convertido, só fica descincronizado quando passa pelo FfmpegX. Que alternativas há ao FF ou o que posso fazer para resolver este problema.
Obrigado!

Gonçalo.
 
Realmente resolveu o problema, mas esse programa (VisualHub) é a pagantes e só mexe com os primeiros 2 minutos de filme. Por acaso não há nada semelhante mas gratuito??
Obrigado!!

Gonçalo
 
Não sei se há alternativa grátis. Este (VisualHub) é mesmo muito bom e nem é caro. Eu comprei-o há uns meses e não estou nada arrependido. Têm saído updates com regularidade e o "serviço ao cliente" é muito bom.

Rui Batista
 
Se houver alguma coisa dentro do mesmo genero do Visual Hub para Windows também pode ser. Assim passo-os para o PC e depois de transformados, passo-os para o MAC.
 
Eu tentei usar o ffmpegx mas so consigo tranformar com qualidade para NTSC e quando tento para PAL aquilo fica tudo aos soluços, não acontece isso contigo????
 
O FFmpegX para mim, não me serve. Como já disse aqui no forum, as minha camara grava em .vro e o FFmpegX dá-me cabo do video a converter para formato Quicktime. o Filme, alem de ficar com uma qualidade deplorável, o som fica dessincronizado com a imagem. Ainda ando à procura de um conversor gratuito que converta .vro em formato Quicktime.
 
Back
Topo