Alternativa a Intel pro wireless.Alguem tem ?

miguel_pena1

Power Member
Boas.

É assim, mesmo ao meu lado tenho uma escola que tem wireless protegida WPA, mas falei com algumas pessoas e arrajaram-me a passe, ou pelo menos penso que é. O problema é que com essa passe so consigo ligar á rede com o portatil de um amigo com um programa chamado Intel PRO wireless, e ele tem o XP, nao experimentei usar o windows para gerir a placa no dele, o problema é que o meu portatil novo já vem com o vista e a placa wireless é a Intel(R) Wireless WiFi Link 4965AGN, e nao consigo entrar na rede com a mesma passe que o dele, diz sempre errada. Tentei procurar o mesmo programa para instalar no meu mas nao encontrei, fui ao site da intel mas o programa nao funciona da mesma maneira que o dele. Não há nenhuma maneira de descobrir a passe com o portatil ja ligado na rede, ou por exemplo com uma PEN USB adicionar o meu portatil á rede.

cump
 
Última edição:
Terá de inserir manualmente a rede wireless, especificando o SSID, tipo de encriptação e password no vista. Relativamente a segunda pergunta de descobrir a pass isso é ilegal.
 
Sim eu sei que é ilegal. Mas o problema é que sei a passe mas só com esse programa Intel Pro wireless é que consegue ligar á rede. No meu portatil como nao consigo por esse programa nao consigo ligar.
 
faz como disse ai o outro tipo... insere manualmente o nome da rede SSID no vista e o tipo de proteção e a pass... isso em principio devia dar, mas como é o vista já se sabe...

tenta sacar o programa especifico da tua placa de rede... essa intel pro wireless tem o programa da intel, a tua tb deve ter um programa especifico...


quanto a cracar uma rede WPA, esquece....
 
Pois o programa ja o saquei, só que enquanto com o XP tenho a opção de pôr o windows ou o programa intel por wireless a gerir a placa wireless, no vista nao consigo fazer isso. No XP caso tenha o Intel Pro wireless a gerir a placa, posso ligar com esse programa a redes, enquanto no Vista nao tenho essa opção. Se alguem tiver alguma ideia é bem vinda.

E já agora obrigado. :p
 
Penso que se o Intel pro wireless nao funciona com todas as placas, relativamente à questão em si, na minha faculdade e na maior parte, é preciso instalar um certificado para nos conseguirmos ligar à rede, se calhar é isso que te falta...
 
Nao neste caso não era preciso certificados, e a pass ja sei fui lá perguntar a um aluno e é o nome da rede.o SSID. xD
Agora só tenho de arranjar a maneira de aumentar o sinal em casa porque está quase sempre baixo, antes tinham um router wireless que apanhava muito bem em casa sinal quase sempre bom, agora puseram outro com norma N e está quase sempre fraco. Parece que a tecnologia neste caso nao anda a funcionar bem.
 
Back
Topo