1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alternativa a IPhoto

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Zaonpt, 21 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 911)

1. Zaonpt

Zaonpt Power Member

Viva,
    tenho o iphoto '06. Sei que o '08 está melhor. Mas questiono-me se o preço vale a pena.
    Gostava de saber se existe alguma alternativa gratuita para gerir (arrumar) grandes quantidades de fotos.

O que vçs acham?

2. ruimoura

ruimoura Power Member

Picasa é muito bom ...

Edit: sorry, pensava mesmo que o picasa estava disponível para Mac ... Afinal não.

3. abuso

abuso Power Member

4. rui_m7

rui_m7 Power Member

5. MacNabo

MacNabo Power Member

iPhoto

Tenho as minhas fotos em directórios, organizadas por temas (cada pasta é um tema). Experimentei o iPhoto importando as imagens, e verifiquei que no fundo este "organizador" cria directórios e pastas próprios duplicando as imagens. Isto é muito bonito mas estamos a falar de gigas, não percebo esta história da duplicação.

6. rui_m7

rui_m7 Power Member

Pois, o iPhoto constrói a sua biblioteca e para isso duplica as fotos.
    Podes fazer um bachup das originais e depois elimina-las ficando com a biblioteca a ser gerida pelo iPhoto.

Cumps

7. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Tal como no iTunes tens uma opção nas preferências que permite importar as fotografias para o iphoto sem que ele duplique os ficheiros.

8. rui_m7

rui_m7 Power Member

Tão básico e eu desconhecia esta funcionalidade.
    Ainda assim gosto de ter a biblioteca toda num sitio só, é mais organizado.

Cumps

Partilhar esta Página