1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

alternativa a p4p800x

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Miked, 18 de Outubro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1042)

1. Miked

Miked Power Member

boas....a minha board foi para RMA mas como está descontinuada provavelmente vou ter de trocar por outra S478....qual sugerem? tem de ser ASUS.....quala a melhor opção?

outra kestão.....um amigo meu tem um modem k veio num kit Sapo, mas ese modem (um sagem) so tem saida usb para pc eu tenho um modem aki parado k ja tem saida rj45 será k funciona no pc (ele tem placa de rede) dele? não tem de ser feito um registo do modem como por exº a netcabo?

Obrigado!:kfold:

2. |revolver|

|revolver| Power Member

Boards 478 no mercado só encontrei duas:

ASRock P4i65G (montei uma e não pareceu mazinha, mas a performance fica muito aquém de uma p4p800se.. não se pode ter tudo) e MSI P4M800.

Aparecem links para outras boards, mas normalmente estão todas esgotadas e os fornecedores já não arranjam nada..
    Estas são as unicas que encontrei em stock.. já se acabou a fruta.

3. Miked

Miked Power Member

boas...
    epá, tem de haver...lol......nem k venha de fora.....(pelos vistos a minha foi para fora)

até lá, a pessoa k me trata a tratar disto (1 amigo meu k trabalha na loja onde comprei) vai-me dando infos sobre este caso, ele disse foi k se calhar a p4p800x é k nada:s e deu como alternativa a compra de outra dando a diferença claro....

4. AVxAMD

AVxAMD I fold therefore I AM

Boas.
    Se a tua foi para RMA logo tem garantia.
    Se a board já não é fabricada e se já não existe no mercado tens que ter em atenção o seguinte.
    A loja tem que te arranjar uma Board nova e por lei não tens que pagar qq diferença mesmo que
    a nova board seja mais cara.
    Um abraço.

5. Miked

Miked Power Member

A sério? tão ker dizer k me podiam chular à força toda e eu não dava conta!8o

epá, tão vou esperar pelo cotacto e ver o k me dizem...
    quero é tb saber alternativas a esta (p4p800X).....

brigado AVxAMD, fizeste com que não caisse no conto do vigário......já agora, onde posso ler essa "lei"?

6. AVxAMD

AVxAMD I fold therefore I AM

A lei em concreto não sei qual é, pois depende de vários factores.
    Ano da publicação, Nº da lei, 1ª ou 2ª Série ou Artigo.
    Faz uma pesquisa no google em PT ou procura aqui no Fórum pois já se falou nisso.
    A Lei diz que dentro da garantia e se provar que os danos é de fabrico, então o vendedor é
    obrigado a trocar por outro produto igual ou equivalente, ou seja, que sirva para os mesmos
    fins do produto original que avariou.
    Lamento de momento de não ser mais objectivo, mas amanhã se tiver tempo já procuro
    a lei no DR.
    Um grande abraço.

7. Miked

Miked Power Member

n sei se é pfacil de provar k foi dano de fabrico, isto tava a ouvir umas musicas e de repente começou a deitar fumo (poukinho) de dentro, kd fui a ver pensei k era da grafica pk n dava imagem mas o pc ligava, da grafica n era pk eu utilizei e tou agora mm a utilizar tds os componentes à excepção da Mboard calro neste pc...daí estes componentes tarem bem....

agora n sei k fazer :s vou aguradar a resposta deles.....mas gostava de saber kaul board escolher para 478 = ou melhor k a p4p800x (se me derem a opção de troca de componente)

quanto ao modem ng sabe nada?

8. |revolver|

|revolver| Power Member

P4P800SE

9. eraccp

eraccp Power Member

As board's ASUS têm 3 anos de garantia, demoram normalmente entre 1 a dois meses a serem reparadas mas vêm.

Com amigos assim quem presisa de inimigos

Se te disserem alguma coisa na loja vai a este link e imprime

http://support.asus.com/repair/repair.aspx?no=203&SLanguage=pt-pt

Todas as placas ASUS compradas depois de 1 de Novembro de 1999 terão 3 anos de garantia standard a nível mundial. 1 ano de garantia ilimitada é dada para compras antes desta data.
    Nota: Garantia evitar que o utilizadorzador que retire o autocolante do número de série da Placa Base.

10. Miked

Miked Power Member

;)

Partilhar esta Página