Alternativa a pacotes de internet com TV

hugofp

Membro
Bom dia,

Existe alguma alternativa viável (preço) para os pacotes de TV+Net+Voz, que incluem telefone sem qualquer uso para mim e canais sem qualquer interesse? Actualmente, pago 29,9e/m na VDF por 140canais, sem box, net 100/100, sem fidelização; tenho uma TV Hisense 4K; da TV em si, só vejo praticamente rtp1/2, sic. Utilizo sobretudo a aplicação Plex para ver o que pretendo e esporadicamente serviços de streaming (Amazon Prime e Netflix). Além de que a Internet em si deixa muito a desejar - falha constantemente, não tenho acesso em todas as áreas da casa... Encontro p.ex., na VDF, Net+Voz 100/100 27,9e/m, o que é ridiculo...

Existe alguma opção que me esteja a escapar? Só eu é que veria a utilidade de TV básica (4 canais) + serviços de streaming?
 
Bom dia,

Existe alguma alternativa viável (preço) para os pacotes de TV+Net+Voz, que incluem telefone sem qualquer uso para mim e canais sem qualquer interesse? Actualmente, pago 29,9e/m na VDF por 140canais, sem box, net 100/100, sem fidelização; tenho uma TV Hisense 4K; da TV em si, só vejo praticamente rtp1/2, sic. Utilizo sobretudo a aplicação Plex para ver o que pretendo e esporadicamente serviços de streaming (Amazon Prime e Netflix). Além de que a Internet em si deixa muito a desejar - falha constantemente, não tenho acesso em todas as áreas da casa... Encontro p.ex., na VDF, Net+Voz 100/100 27,9e/m, o que é ridiculo...

Existe alguma opção que me esteja a escapar? Só eu é que veria a utilidade de TV básica (4 canais) + serviços de streaming?

Podes usar a TDT que é gratuita e com esses 2€ que poupas por mês podes aderir ao Super Wi-Fi e ficas com Wi-Fi por toda a casa.
 
Mas assim fico a pagar o mesmo por menos... eventualmente, melhor internet vá... Estava na esperança de que houvesse uma solução mais barata

Então mas se tu só queres a RTP e a SIC não precisas de ter um pacote com 140 canais e se precisas de Wi-Fi pela casa toda tens aquela solução por apenas 2€/mês... Que solução estavas à espera de encontrar?
 
No site do MEO o mínimo que eu encontrei foi por 26,99€ apenas internet.
Na Vodafone tens por 27,99€ mas tens o fixo com aqueles minutos todos...
Agora quem vai decidir és tu...
 
Eu acho que aquilo que pretendes é apenas um serviço de Internet fibra em casa sem tv ou telefone fixo associado, certo?
Na Vodafone esquece, só tem pacotes com net e fixo que cobram 27,90 (100/100)... se quiseres + velocidade pagas ainda mais!!!
Na Meo tens por 26,99 (100/100)!!
Na NOS pedem 26,99 (100/20)!!!
Isto se tiveres acesso à rede óptica... se tens o azar de na tua rua não haver fibra só há a opção NOS por satélite que custa 26,99 (100/10)
Há ainda a opção Internet móvel na Vdf que por 26 € tens 30 GB para gastar... eu sei, é ridículo...
 
Eu acho que aquilo que pretendes é apenas um serviço de Internet fibra em casa sem tv ou telefone fixo associado, certo?
Na Vodafone esquece, só tem pacotes com net e fixo que cobram 27,90 (100/100)... se quiseres + velocidade pagas ainda mais!!!
Na Meo tens por 26,99 (100/100)!!
Na NOS pedem 26,99 (100/20)!!!
Isto se tiveres acesso à rede óptica... se tens o azar de na tua rua não haver fibra só há a opção NOS por satélite que custa 26,99 (100/10)
Há ainda a opção Internet móvel na Vdf que por 26 € tens 30 GB para gastar... eu sei, é ridículo...
Agora já há tarifários ilimitados NOS, Vodafone e MEO por 30 € (carregamentos)
 
Bom dia,

Existe alguma alternativa viável (preço) para os pacotes de TV+Net+Voz, que incluem telefone sem qualquer uso para mim e canais sem qualquer interesse? Actualmente, pago 29,9e/m na VDF por 140canais, sem box, net 100/100, sem fidelização; tenho uma TV Hisense 4K; da TV em si, só vejo praticamente rtp1/2, sic. Utilizo sobretudo a aplicação Plex para ver o que pretendo e esporadicamente serviços de streaming (Amazon Prime e Netflix). Além de que a Internet em si deixa muito a desejar - falha constantemente, não tenho acesso em todas as áreas da casa... Encontro p.ex., na VDF, Net+Voz 100/100 27,9e/m, o que é ridiculo...

Existe alguma opção que me esteja a escapar? Só eu é que veria a utilidade de TV básica (4 canais) + serviços de streaming?
Quando acabou a fidelização eles aumentaram te o preço? Ou ficou o mesmo?
 
Este valor pressupõe 2 anos de fidelização?

Qual o valor para 6 meses ou 1 ano?
Como também estou interessado nesse tipo de serviço, só internet fibra sem canais associados, sem qualquer fidelização, fica:

Só net: 30/30: 26.99 Euros
Só net: 100/100: 28.99 Euros

No entanto há um custo de instalação de 100 Euros.

Com fidelização 24 meses (a única opção disponível) fica:


Só net: 30/30: 21.99 Euros
Só net: 100/100: 23.99 Euros

Instalação gratuita.

Espero ter ajudado.
 
Back
Topo