Alternativa a Panasonic 42ST50

knives

Power Member
Boa tarde a todos,

Como diz o titulo, parece que infelizmente a Panasonic 42ST50 não é comercializada cá em Portugal, e tenho alguma urgência na compra de uma nova tv visto que a que tinha acabou por avariar.

Estou a 1.7m da televisão e a sua utilização seria maioritariamente para ver televisão SD/HD, jogar PS3 e filmes BR, não dou grande importância ao 3D.
Dou primazia à qualidade de imagem e gostaria de gastar no máximo à volta de 700€

Não estando disponível este modelo da Panasonic, que sem dúvida seria a minha primeira escolha, qual a tv que me aconselham?

Obrigado e cumprimentos!
 
Última edição:
Essa televisão está a venda na *****...

[h=1]PANASONIC Ecrã plasma 3D TX-P42ST50E[/h]dePANASONIChttp://www.*****.com/pt/pt/xx/36/xx/8/3/criteresn.htmlHD TV 1080p, 42 inch (107 cm) 16/9, 2000Hz, Freeview, 3D Ready, Ethernet, HDMI x3, SD card, USB 2.0 x2, Integrated WiFi







749 € + Desp. Transp.



 
Última edição pelo moderador:
Obrigado pela resposta.

De facto já tinha visto a tv à venda na *****, no entanto é uma loja que quero evitar a todo o custo visto que tive bastantes más experiências com eles no passado.
Estive a ver a Panasonic 42X50 e para o preço que está parece-me uma boa compra?

Aconselham?

Obrigado e cumprimentos!
 
A assistência técnica é dada pela Panasonic e tratas diretamente com eles, excepto se a tv vier com defeito da loja como vidro partido aí a troca é fetia pela *****,por isso neste caso não terás assim grandes problemas se correr tudo bem com o transporte e esta não apresentar nenhum defeito de fábrica. Mas sempre podes comprar na Amazon.de que eles também têm lá a tv e vem pela mrw. Tens disponível a gt.
 
e mandar vir dos nuestros hermanos Espanhóis ? Está fora de questão ?

Já perguntaste à Makros e ***** qual é a previsão para ter stock ?
 
Talvez a Panasonic TX-L42ET5E, que eu saiba, há pelo menos um user que a tem e parece estar contente com ela.
Eu já a vi a trabalhar e gostei bastante dela.
Mas é uma TV LED
Encontras alguns tópicos a falar desta tv..;)
 
Obrigado pelas respostas.
De facto já contactei as lojas normalmente faladas aqui no forum e não têm em stock e não sabem quando recebem mais unidades e como eu tenho de facto alguma urgência resolvi não esperar.

Tive a ver essa led a 42ET5E e pareceu-me interessante.
Acham que estando a 1.8 m da tv é demasiado grande e deveria ir para a de 37" ou a de 42" está boa para essa distância?

Obrigado e cumprimentos.
 
Back
Topo