Alternativa a suportes de parede de 150€ p/ LCD

Boa tarde,

Zucas: parabéns pelo excelente trabalho!

O problema está em arranjar alternativa para suporte LCD para um canto de uma sala...

Cumprimentos
 
Há calhas no Aki por 3€. É só pintar e ficar à parede (cola ou pregos).

Ya, mas não são aquelas calhas metálicas todas cromas que eles vendem para ficarem minimamente bem com o LCD, são calhas técnicdas de plástico. eu estou a falar mesmo daquelas calhas que são acessórios dos suportes de lcd.
 
Eu gostei bastante do que tu fizeste, se eu quisese um sistema parecido com o teu fazia o que fizeste, nunca na vida dava 250€ pelo suporte. Alias como eu disse em cima, no poupar é que está o ganho, tu tiveste uma ideia fantastica, estás de parebens, porque além de aproveitares o que já tinhas não gastaste dinheiro nenhum no suporte. Eu é que não gosto de ver fios nenhuns, tu nem imaginas o trabalho que tive para por o LCD como está, arrastei o movél uma dezena de vezes, e as costas que vês estão recortadas atrás onde os fios conectam ao LCD, se eu te disser que comprei a tv faz hoje uma semana, e só passado uma semana é que comecei a usufruir dela tu es capaz de não te acreditar. Mas mais uma vez te digo, parabens pela ideia. Porque basicamente o que viste a venda, é o que tens o que importa é estar satifeito com o que temos.

Muito obrigado, por acaso a ideia nem foi minha, foi do meu pai, mas o resultado final para mim não podia ter ficado melhor, essa situação dos cabos ainda tenho de ver cmo vou resolver. No que diz respeito à fixação da tua TV, pode ter dado trabalho mas ficou impec na minha opinião. Eu no dia que comprei puz lgo o meu LCD em cima de um movel velho pa desenrascar e assim teve ate o suporte ficar pronto, eu tenho de usar lgo as cenas lol.

Obrigado pelo coment
 
Boa tarde,

Zucas: parabéns pelo excelente trabalho!

O problema está em arranjar alternativa para suporte LCD para um canto de uma sala...

Cumprimentos

Obrigado,

Para o canto de uma sala é sempre complicado mas penso que a melhor opção seria mesmoum armário em canto (Triangular) que era o que tinha feito para o quarto se já tivesse o lcd na altura que o meu pai me fez o armário. Penso que será melhor opção do que suportes de parede, num canto é mto complicado, o armário poupa metade das dores de cabeça e dá para colocar lgo tudo, dvd's, box, etc etc.
 
Excelente ideia

Gostava, se possivel, de ver mais fotos da parte de tras para tentar perceber os passos necessários.

Não tens fotos da construção?
 

Aqui vão o resto das fotos!

dsc00060bs4.jpg


dsc00061zh6.jpg
 
Back
Topo