1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Alternativa ao CCLEANER!!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Taboo, 9 de Junho de 2007. (Respostas: 26; Visualizações: 3201)

1. Taboo

Taboo Banido

Noto que o CC não consegue apagar certas entradas de registos, isto é, fazemos o scan, ele diz que apaga, mas se fizermos novamente o Scan as entradas invalidas do registo, continuam lá.
    Algum programa mais eficiente para o Windows Vista Ultimate?

:offtopic: - Já agora não notam que o Vista é um bocadinho mais lento a instalar programas, á imagem do XP?

2. lightMC

lightMC Power Member

Usa o WinAso ou Registry mechanic. Infelizmente não são free :(

3. sl4ck

sl4ck Power Member

n sei se o tunneup utilities 2007 funca em Vista, mas tb é mto bom

4. Taboo

Taboo Banido

Quem me dizem do Yamicsoft Vista Manager ?

PS- Serem free´s ou pagos é o menos, somente que sejam bons !

5. luikki

luikki Power Member

mais um software "milagreiro"....

6. JKL22

JKL22 Power Member

Se é só para limpar o registo usa este é free e bom.

7. Taboo

Taboo Banido

Meu amigo ainda á crentes.. eu e tu por exemplo.. eu procuro um Bom "limpador de registos" e tu usas AVAST.. somos dois grandes exemplos Nacionais.. :joker:

Já testei:

Código:
    Se é só para limpar o registo usa [URL="http://www.tweaknow.com/RegCleaner.html"]este[/URL] é free e bom.

Vou testar:

8. Romani48

Romani48 Power Member

Não.. No mínimo igual..

Quanto ao software, testa esse que disses te..

9. lightMC

lightMC Power Member

Só um aparte, evitem usar o WinAso no XP (não é que estrague o registo todo mas faz porcaria com alguns programas) porque no Vista, ao apagar o "lixo" vai dizer que não pode apagar X entradas porque estão protegidas pelo windows o que não acontece com o xp.
    Por outro lado, o WinAso já me salvou vários XPs de serem formatados.

10. eddie_gordo

eddie_gordo Power Member

Taboo o que achaste do TuneUp Utilities? Lembro-me de o ter usado no XP e gostei, nao sabia que ja havia para o Vista... :P

11. Taboo

Taboo Banido

TuneUp Utilities é sem dúvida um bom programa multi-funções. Mas em termos de eficácia deixa um pouco a desejar.

12. aavf

aavf Power Member

13. Sem duvidas tenho utilizado não tem causado quisquer tipo de problemas em relaçâo a outros que tornam por vezes o mal funcionamento do pc..cmds

14. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

Por acaso tb ja reparei nisso,podes correr isso varias vezes ate os erros desaparecerem todos.

15. Prelim

Prelim Banido

uso e sempre usei RegSupremePro, este sim é o melhor q existe ;)

cumps

16. _joaosantos_

_joaosantos_ What is folding?

17. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Registry Mechanic.

18. BladeRunner

BladeRunner Banido

Esse chegou-me a dar imensos problemas... ou era eu que não me entendia com ele, eheh!
    Uso o Free Windows Registry Repair e o Registry Mechanic e não me queixo, mas atenção que tenho o XP e não o Vista... mas pelo que sei de amigos com o Vista, os programas resultam bem nesse OS.

19. .:vega:.

.:vega:. Power Member

Review interessante aqui.
    Apesar de que não esi até que ponto é legitima! E atenção que o Mechanic já é Vista Ready

Última edição: 11 de Junho de 2007
  20. MitX

MitX Power Member

estranho o WinAso nem sequer aparece nesse site..

Partilhar esta Página