1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Alternativa ao comando da XBOX 360 em FPS!! AJUDA!

Discussão em 'XBOX' iniciada por afternight, 18 de Outubro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1166)

1. afternight

afternight Power Member

Boas pessoal.

è o seguinte eu adoro FPS, alias sao dos meus jogos mesmo de eleição, so uso a grafica do pc so mesmo para esse tipo de jogo....o problema é que existe muito bons FPS na xbox 360 que queria joga-los, mas não me consigo habituar ao pad da xbox 360 em fps!

Não existe nada que possa substituir o comando neste tipo de jogo? Posso usar um rato e teclado normal?

Ajudem-me.....

2. The Joker

The Joker Power Member

3. Alig

Alig Power Member

4. desmondd

desmondd What is folding?

se decidires comprar este periferico informa-te bem 1º sobre qual estas a comprar porque existem modelos anteriores que não davam a 100% (já li varios coments sobre isso), mas os ultimos modelos dizem que ta bom.

que jogos já jogas-te na xbox? geras, halo, cod 3/4? é que em algum pode parecer mais dificil mas com a pratica chegas lá. tenho xbox á pouco tempo e os jogos que comprei logo foram o halo e o gears of war e no inicio (principalmente no halo) nao me orientava mas aos poucos vou ficando "menos noob" :p

é claro que se for para jogar cod4 multiplayer a sério vai ser sempre no pc
    cumps

5. leopard

leopard Banido

Eu tb tive essa panca de comprar o tal adaptador para jogar com o rato e teclado mas comecei a ganhar o hábito ao comando e agora n quero outra coisa.

6. Jorgetime

Jorgetime Power Member

:x2::x2::x2:

7. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Eu também tinha grandes dificuldades em passar para o pad da Xbox 360, mas depois de acabar o Halo 3 em Heroic, fiquei mais habituado. Não é que seja tão bom como o rato, nem tão bom como algum pessoal, mas já me desenrasco.

É uma questão de prática, com o tempo chegas lá.

8. Scoutman

Scoutman Power Member

Eu pessoalmente sou um verdadeiro nabo com teclado e rato ! Safo-me muito melhor com o comamdo da 360 que acho que é o
    melhor para FPS não só devido à boa qualidade dos gatilhos mas também a posição dos analógicos ajuda muito.

9. Kayle

Kayle Power Member

Unreal 3 com o comando da x360 não dá com nada... alias, qualquer Unreal, sem ser jogado com rato + teclado é impossível... a começar pelo dodge.

Cumps

10. afternight

afternight Power Member

tao jogar com teclado e rato so mesmo com o tal xfps? e entao qual é a melhor versão do aparelho?

11. Trustpt

Trustpt Power Member

Também gosto mais de jogar com o comando... após umas boas horitas de vício e apanhando o jeito já não se quer mais nada.

Partilhar esta Página