1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Alternativa ao FrontPage

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por IntoxicateD, 24 de Abril de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1082)

1. IntoxicateD

IntoxicateD What is folding?

Boas,
    Quero fazer um site, e gostava duma alternativa ao Frontpage sff.

Thanks in advance. :)

2. Prodigy

Prodigy Suspenso

Dreamweaver dos melhores :)

3. IntoxicateD

IntoxicateD What is folding?

Consegue ser melhor que o Frontpage? :)
    Obrigado btw.

4. covenant

covenant Power Member

5. ShadeX

ShadeX Power Member

Não querendo ser mauzinho, mas o q é q não consegue ser melhor que o FP? Até o notepad é melhor...

Hmmm, ok, o FP é melhor que o NVU. E pode vir quem quiser que continua a ser o raio da verdade. O NVU sucka tanto que faz vácuo. Se há coisa que eu mais gosto é dizer a um editor para não me formatar o código e ele ir por trás e pimba, tudo fora do lugar. Já para não mencionar um handling de tables que beira o miserável e outras tantas razões para não usar aquilo.

Decididamente, nem ser OSS o safa, pq há excelentes editores de texto OSS :D

6. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

vi, emacs, ou qualquer outro editor decente (Notepad não incluído obviamente), e usar HTML directamente...

7. ztres

ztres Power Member

eu, um leigo, usei o Microsoft Publisher! muito intuitivo!

8. shello

shello Moderador
    Staff Member

Se queres codar, bora para o Notepad++. Uso e recomendo ;) Optimo substituto do Notepad (e do frontepage :D).
    Mas para traalhar em WYSIWYG usa o Dreamweaver(o melhor programa no mercado) ;) (cuidado que este não é gratuito!!)

Partilhar esta Página