1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alternativa ao Garage Band

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Benfas, 3 de Julho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1212)

1. Benfas

Benfas Power Member

Antes de mais quero pedir desculpa por ter anteriormente ter aberto no sitio errado!

Tenho andado à procura mas não consigo arranjar uma alternativa ao garage band! Isto pq quando comprei o meu mac na altura apaguei algumas aplicaçoes que apenas ocupara espaço no disco e o garage band foi uma delas. Só que parece-me pois até agora nao tinha precisado, que para gravar som no mac, por ex uma entrevista é preciso o mesmo!

Se nao existe uma alternativa como faço para voltar a instala-lo com os dvd´s que vierram com o MB?

Abraço e cumpriemntos a todos!

2. sigul

sigul Power Member

Já experimentaste correr o DVD de ficheiros do Mac OS X e pesquisar por iLife2008 (ou pacote correspondente ao ano de compra?)

3. Benfas

Benfas Power Member

Eh pá eu como nao quero meter agua com os dvd de instalação prefiro perguntar primeiro para saber o que estou a fazer que é para depois não vir para aqui aflito!

Partilhar esta Página