Alternativa ao Internet Explorer...

header.png


:x2:
 
bem, fui a esse site e engracei com o mozilla, já estou a fazer o download do installer...é só instalar ou tenho q desinstalar o IE, uso Windows 2000 Professional SP4 c/ todas as actalizações disponiveis...


fikem:cool:
 
Deixa estar os dois, o IE e o Mozilla. Algumas páginas ainda não são compatíveis com o Mozilla e vais ter que recorrer ao buguento Internet Explorer.
 
WinXPMVP disse:
Deixa estar os dois, o IE e o Mozilla. Algumas páginas ainda não são compatíveis com o Mozilla e vais ter que recorrer ao buguento Internet Explorer.
falaste tarde, já desinstalei o IE, e instelei o Mozilla, bem está muito mais rápido, e abre as páginas todas!

tanks!:lol:
 
eu uso o Opera e recomendo.
o unico prob q tive até hj foi n conseguir por o dap a funcionar com o opera
 
Última edição:
varios browser´s

de momento tb uso opera e recomendo !!!

antes experimentei firefox e NAO GOSTEI...akilo encravava tudo e dava erros e dizia erro tem de fechar ...desinstalei

antes experimentei o Avant Browser v8 e ate ke era fixe mas tinha e tem mts deifeitos cansei e desinstalei tb ..instalei a v9 e n melhorou ...siga viagem

voltando ao Opera

akilo é brutal dps de tudo configurado ...

e tem a funcao de ser identificado nao como opera mas como ie.6 ou outros

configurei tudo ao minimo detalhe e a navegaçao é rapida e pormenorizada

navegacao eficaz ..leve nao tem a xatice de haver tanta janela aberta e nao é só !!!

experimentem a ultima versao e vejam !!

mais uma coisa acerca do firefox
dps de instalar ao aceder ao programa ...deu problemas com a firewall NIS PRO 2004 como sendo um programa desconhecido e podendo ser perigoso e q devia ser blockeado! :(
eu nao blokei e dei aceso e experimentei -o mas nao gostei.

no Opera

kando fui experimentar a firewall disse programa recomendado ..pode dar acesso !! :-D :001:

e assim começou a minha aventura com o browser Opera ! ate agora tou a adorar !


fikem bem !
 
para o 777

a respeito do problema do dap com o Opera

tive á procura disso e encontrei o seguinte:

encontrei isto num forum brasileiro->

vamos lá: No DAP vá para downloads e clique em options/configurations. na tela que aparecer proucure por INTEGRATE INTO OPERA BROWSER e marque o quadrado, pronto!!!!!
E aconselhavel fechar o OPERA antes de fazer isto.
Mas se mesmo assim o DAP não estiver funcionado com o OPERA procure na pasta de plugins do OPERA pelo arquivo dapop.dll, se não existir procure este arquivo na pasta principal do DAP e copie para a pasta de plugins do OPERA. espero que isto resolva o problema com o DAP


e isto num forum ingles

Check in DAP otions what kind of files you have marked and associated with
>DAP to download. Sometimes Opera seem to override these settings.
>Greetings


e ha uma funcao no Opera q da muito jeito->
Mouse Gestures - Navegar pelo opera através dos comandos do mouse!

aki têm uma pagina com bastante inforamcao actualizada
acerca do opera e seus plugins e addons entre outras coisas.

http://forum.abril.com.br/info/topicos.php?area=191

ajuda bastante para kem se ta a iniciar no Opera.

fikem bem
 
Bem, fica aqui a minha opinião pessoal.

Usei sempre o IE até ao dia que descobri o Firefox 0.2 (na altura com o nome de Phoenix). Mesmo sendo muito beta, era simplesmente excelente.
Quando saiu o 0.8, algumas coisas começaram a mudar no forum, mas a release foi muito boa. Depois saiu o 0.9, que sinceramente não gostei.
Instalei o Opera, está muito bom, mas ele deve ter algum "memory leak". Com o passar do tempo, cada vez é mais lento :(. Alem disso é a pagar (ou com publicidade).
Conclusão, agora ando com o K-meleon. É um pouco "esquesito" no inicio, mas é rapido.

Quanto ao Firefox, ele tb tem o mouse gestures. A 1.0 sai a meio de setembro. Espero que as ideias que se estão a ter para o 2.0 venham sob a forma de plugins.
 
eu pessoalmente uso o Mozilla 1.7
tem :
Browser
Cliente de IRC
Cliente de Mail
Cliente de Newsgroups
Criação de páginas

como uso todas as ferramentas é muito conveniente
para a maior parte do ppl provavelmente ficam melhor com o Opera ou o Firefox como browser alternativo pois são mais leves
 
usei o Opera durante muito tempo, aguentava alguns erros, etc, preferia-o ao mozilla mas agora exprimentei o Firefox e estou maravilhado... entao as extensoes é um mundo à parte!
 
WinXPMVP disse:
Deixa estar os dois, o IE e o Mozilla. Algumas páginas ainda não são compatíveis com o Mozilla e vais ter que recorrer ao buguento Internet Explorer.

Uso o mozilla, mas sublinho o que este rapaz disse, mas isso não me acontece muito frequentemente.

cumps mad
 
Back
Topo