Alternativa ao messenger

Shadow_14

Power Member
Boas
Como a maior parte dos portugueses, eu sou um frequente utilizador do messenger que,a cada versao que passa,fica mais sobrecarregado e mais pesado para um pc como o meu.Por isso,gostaria de saber se existem alternativas(de preferencia mais leves)que suportem isto:
- emoticons personaliados
- webcam e microfone
- partilha de ficheiros
- background
- e alguma especie de compatibilidade ao plus :p

Eu sei que sao muitas coisas,e que é tudo mariquices mas para mim sao aspectos fundamentais xD.
Obrigado a todos
 
Compreendo-te :D (na medida em que o WLM está a ficar insuportável em gasto de recursos)

O MSN 7.5 não te chega? Ainda há formas de o usar no WinXP :P


As alternativas ao MSN de que mais ouço falar são o Trillian, o aMSN e o Mercury, mas acho que nenhuma é compatível com o Plus (desconheço), e se fizeres um search, encontras muita coisa sobre isso ;)
 
Boas
Como a maior parte dos portugueses, eu sou um frequente utilizador do messenger que,a cada versao que passa,fica mais sobrecarregado e mais pesado para um pc como o meu.Por isso,gostaria de saber se existem alternativas(de preferencia mais leves)que suportem isto:
- emoticons personaliados
- webcam e microfone
- partilha de ficheiros
- background
- e alguma especie de compatibilidade ao plus :p

Eu sei que sao muitas coisas,e que é tudo mariquices mas para mim sao aspectos fundamentais xD.
Obrigado a todos

Skype é optimo ;)
 
Back
Topo