1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Alternativa ao netlimiter

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por TosteX, 5 de Março de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 7636)

1. TosteX

TosteX Powre Membre

Queria um programa alternativo ao Netlimiter, ou seja, com a possibilidade de limitar velocidades download/upload e fazer algumas estatísticas. Se for freeware, melhor.

Instalei o Netlimiter 2 e simplesmente não dá nada, daí a necessidade de uma alternativa.

2. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

Não dá nada? Como assim? Se puder ser mais específico, talvez possamos ajudar, agora assim fica um pouco difícil.

Com relação a alternativos tem sempre o NetCount

3. Gonzaga

Gonzaga Power Member

Net Limiter

Boas

Também uso esse programa e acho-o essencial no meu computador...
    A versão que utilizo é a 1.30...
    Também experimentei o NetLimiter 2 mas por aqui também não funcionava bem .
    Porque não voltas a instalar a versão anterior? (1.30)
    Outro programa semelhante não conheço...aqui pelo forum falam num tal de cfosspeed...mas não tenho conhecimento se faz as mesmas coisas...
    Cumps.

4. Whooper

Whooper Power Member

nem de perto, nem de longe...:-D

sao aplicações BEM distintas...

5. TosteX

TosteX Powre Membre

Eu tinha instalado o Netlimiter 1.3 e já tava com uns problemas que já nem fazia logs de tráfego. Instalei o 2 e não abre o programa em si. Fica o processo ligado, mas nada de programa..

6. Gonzaga

Gonzaga Power Member

Net Limiter

Desinstala o programa apaga a pasta caso a desinstalação não a apague normalmente e a seguir limpa o registry do windows apagando todas as referências ao netlimiter....
    Acho que depois já consegues instalar de novo sem problemas.
    Pelo menos foi isso que eu fiz quando decidi experimentar o Net Limiter 2 e de seguida voltar ao 1.30
    Cumps
    P.S. utiliza um programa para limpar o registry automaticamente...eu usei/uso o easycleaner

7. DP86

DP86 Power Member

boas,já tive o 1.3 e recentemente o 2..
    2 o funcionou a 100%, servindo tb de Firewall se nós kisermos..
    é um programa um pouco mais chato, mas mais complexo e melhor.. no meu ponto de vista..
    e kd tinha o 1.3 as velocidades n eram as mesmas do que as k eu permitia no prog..
    no 2 já são maisperrto ...
    abraço ;)

8. Gonzaga

Gonzaga Power Member

Não digo que não seja melhor, lembro-me dos poucos minutos que tive a versão 2 instalada que me pareceu mais completa (o que é normal...evoluções normalmente são para melhorar) mas também mais confusa.
    Só não o mantive porque dava-me o mesmo problema do Tostex....
    Iniciava o programa mas ele não abria ficando apenas o executável na memória quando abria o gestor de tarefas. Em relação às velocidades não serem exactamente as permitidas acho que a diferença não é assim muita (2/3 kapas no máximo de variação) o que a mim não causa muito incómodo.

Cumps

9. HerbaKing

HerbaKing Power Member

Bom dia.
    O netlimiter2 tem alguma opcção que se possa escolher para não contar trafego das x as x, tipo no meu happy hour gostava que o programa não contasse o trafego feito, para assim ser mais facil de controlar o trafego, sem ter de estar a fazer contas.
    o Bwmeter fazia-me isso mas ando aqui a ter uns "problemas" com ele.

Obrigado

10. o net limiter é o melhor

11. HerbaKing

HerbaKing Power Member

mas eu kom o netlimiter tenho a opcção de o "desligar" tipo das 2 as 9 .. para não me kontar o happy hour?

Obrigado

Partilhar esta Página