Alternativa ao OUTLOOK 2003

muscat

Power Member
Bom dia,
preciso legalizar o meu software, instalei o OpenOffice, mas o Outlook 2003 é mais dificil de substituir, alguém sabe onde comprar este bicho sem ter que levar com o pacote do word/excell e PPoint? O melhor ainda seria uma alternatia que funcionasse com o Exchange na mesma, mas em versão Open Source.

Obrigado
 

Ele pediu integração com o Exchange.

Eu pessoalmente não conheço nenhum, com as mesmas funções do Outlook que seja livre/à borla para Windows. O que podes tentar é juntar vários, Thunderbird + agenda do Mozilla (esquecime do nome), mas mesmo assim não batem o Outlook. Uma solução era passar o exchage para outro sistema que corre-se em Linux e que tivesse front-end via web.
 
Um dos grandes problemas é quem sincroniza o PDA com o Outlook, acho (tenho quase a certeza bah) que com outros clients tal não é possível! :(
 
Última edição:
Um dos grandes problemas é quem sincrozina o PDA com o Outlook, acho (tenho quase a certeza bah) que com outros clients tal não é possível! :(
ah pois nao, por isso é k ainda n mudei totalmente, em linux existe uma aplicação qq que faz o sync, entre o kontact e o pda, mas em windows tb desconheço.
 
Se Ajudar:

Evolution is an incredibly versatile email/calendar/PIM that took the Linux world by storm a few years ago. It has been called an 'Outlook replacement' by every tech site from ZDNet to InfoWorld. Evolution played a major role in allowing the Linux desktop to move into the enterprise by being able to connect to Microsoft Exchange Server and schedule/accept Microsoft Outlook Meetings. Here's a screenshot of how it handles meeting invitations sent by Outlook.

Link
 
Fazendo aqui uma desenterranço do tópico aproveito para pedir ajudar a configurar uma conta hotmail no Mozilla Thunderbird Thunderbird Setup 2.0.0.9

Alguém me pode ensinar ?
 
Back
Topo