1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Alternativa ao OUTLOOK 2003

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por muscat, 9 de Outubro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 5110)

1. muscat

muscat Power Member

Bom dia,
    preciso legalizar o meu software, instalei o OpenOffice, mas o Outlook 2003 é mais dificil de substituir, alguém sabe onde comprar este bicho sem ter que levar com o pacote do word/excell e PPoint? O melhor ainda seria uma alternatia que funcionasse com o Exchange na mesma, mas em versão Open Source.

Obrigado

2. pixinas

pixinas I'm cool cuz I Fold

3. muscat

muscat Power Member

Obrigado pela ajuda, mas o Thunderbird não tem agenda nem as funcionalidades do Outlook.

4. Tuaregue

Tuaregue Power Member

Ele pediu integração com o Exchange.

Eu pessoalmente não conheço nenhum, com as mesmas funções do Outlook que seja livre/à borla para Windows. O que podes tentar é juntar vários, Thunderbird + agenda do Mozilla (esquecime do nome), mas mesmo assim não batem o Outlook. Uma solução era passar o exchage para outro sistema que corre-se em Linux e que tivesse front-end via web.

5. floyd

floyd [email protected] Member

6. Memphis

Memphis Power Member

Um dos grandes problemas é quem sincroniza o PDA com o Outlook, acho (tenho quase a certeza bah) que com outros clients tal não é possível! :(

Última edição: 9 de Outubro de 2006
  7. Tuaregue

Tuaregue Power Member

ah pois nao, por isso é k ainda n mudei totalmente, em linux existe uma aplicação qq que faz o sync, entre o kontact e o pda, mas em windows tb desconheço.

8. Xeon3D

Xeon3D 1st Folding then Sex

Se Ajudar:

Link

9. muscat

muscat Power Member

Vou testar o Evolution para o Exchange ....

Obrigado pela ajuda.

10. JohnyFox

JohnyFox Power Member

Fazendo aqui uma desenterranço do tópico aproveito para pedir ajudar a configurar uma conta hotmail no Mozilla Thunderbird Thunderbird Setup 2.0.0.9

Alguém me pode ensinar ?

11. Falzone

Falzone Power Member

Dá uma olhadela aqui

12. JohnyFox

JohnyFox Power Member

Já consegui

Obrigado

Partilhar esta Página