1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alternativa ao outlook

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Lee, 21 de Janeiro de 2006. (Respostas: 33; Visualizações: 2318)

1. Lee

Lee Power Member

Boas ppl,

Gostava de saber quais as melhores alternativas ao outlook express para gerir mails.

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

3. kronos

kronos Power Member

Mozzila Thunderbird para windows é bastante bom.
    Para linux utilizo Evolution que prefiro ao thunderbird, mas que ainda não foi portado para windows.
    Cumps

4. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

Thunderbird sem duvida... Uso-o e nao mudava por nada :P

5. Dragoneye

Dragoneye Power Member

No Windows usava o Thunderbird, no Linux uso o Evolution.

6. Sumerset

Sumerset Power Member

Eu iria dizer o ThunderBird mas acho que já deves ter percebido que é a melhor opção...

Uma melhor ainda é usares o webmail do teu ISP e configurá-lo para abrir os emails em modo de texto. É da maneira que não levas com virus...

7. Whooper

Whooper Power Member

Eu uzo Thunderbird e rulla.:009:

8. Morpheus

Morpheus Banido

podes ter problemas com a netcabo ao enviar os mails ... eu tive... pk é smtp Auth...

9. lammer.pt

lammer.pt Power Member

10. Petrhos

Petrhos Power Member

11. fish

fish Power Member

n gosto mto de coisas da mozilla, mas utilizo o tbird tb

12. Lee

Lee Power Member

Já instalei o thunderbird mas ele n aceita quando meto o servidor de hotmail que tenho no outlook que é http://services.msn.com/svcs/hotmail/httpmail.asp ... o que meto ali?

...e para conta clix?

POP3-mail.clix.pt
    SMTP- smtp.clix.pt .... é isto né?

13. LeeMan

LeeMan Power Member

O tunderbird tem um defeito: não se conseguem definir várias contas pop 3 ao mesmo tempo. Consegue, mas desde que o remetente (servidor de envio?) seja sempre o mesmo...

14. HecKel

HecKel The WORM

Salvo erro dá para alterares isso..., mas tb nunca descobri como :005: no entanto..., thunderbird here!!! windows e linux :D

abraços, HecKel

15. Lee

Lee Power Member

Pois...mas neste momento queria que funcionasse pelo menos uma ou hotmail ou clix :(

Digam ai o que tenho de meter nos campos....

16. kronos

kronos Power Member

http://kb.mozillazine.org/Thunderbird_:_FAQs_:_Multiple_SMTP_Servers

Hope it helps ;)
    O principal problema é nos laptops mas a extensão referida resolve o problema ;) enjoy!

Edit: já agora refiro o que para mim é a configuração ideal de e-mail para quem tem muitas contas, chamem-me o que quiserem, chamem-me biased :P

n contas. 1 gmail account por ser para mim o melhor serviço de e-mail por ai disponivel.

Todas as contas com forward para o gmail sem deixarem mensagem, ou deixando consoante a importância da conta e tamanho da inbox.

Gmail configurado com pop e manter mensagem no servidor.

Thunderbird do laptop a sacar mensagns do gmail.

Na pen:

Portable thunderbird configurado para sacar mensagens do gmail.
    Portable thunderbird configurado para sacar mensagens das contas importantes que guardam as mensagens, para o caso do gmail estar down.

chamem-me paranóico :P

Última edição: 23 de Janeiro de 2006
  17. Parafuso

Parafuso Power Member

Mozzila Thunderbird Rulla !!! :)

18. Thunderbird.

Uso e recomendo.

19. kimp

kimp Power Member

Thunderbird :)

para clix
    pop3 - pop.clix.pt
    smtp - mail.clix.pt

se o teu fornecedor for clix suponho k nao tenhas possiblidades de descarregar os mails do hotmail no teu pc.

abraços

20. lammer.pt

lammer.pt Power Member

consegue sim. eu tenho uma conta pop3 @netvisao e outra @gmail SEPARADAS. Só n tenho um servidor para cada uma pq seria inutil ^^. Para ficar separado basta q n o ponhas a usar uma inbox global.

Partilhar esta Página