1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Alternativa ao Sims 2

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por JoaoVr, 9 de Maio de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1176)

1. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Boas,
    A minha mãe comprou para a minha irmã o Sims2 para ela jogar no portátil Toshiba M70-122, mas aquilo não dá mesmo porque a placa gráfica (Intel) não suporta e o jogo nem chega a arrancar.

Ela voltou à loja VirtuaGames onde o comprou e informaram-lhe que só lhe podiam dar um vale do valor do jogo (60€).

Que alternativas existem ao Sims 2 para uma criança de 9 Anos? O Sims 1 é em Portugês? A jogabilidade é inferior? 60€ em jogos de computador ainda é muita coisa :/

2. Morais

Morais Power Member

Por 60 euros compras um pacote especial do The Sims I com uma grande quantidade de expansões do mesmo.
    A jogabilidade é, claro, diferente. Mas é um bom jogo na mesma.

3. Psyke89

Psyke89 Power Member

Tenta o Sims 2 Life Stories, que é um jogo especial para portateis.

4. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Desconhecia :rolleyes: Dá para colocar na mesma extensões? É em PT?

5. Psyke89

Psyke89 Power Member

Não, não tem expansões. Sim é em PT.
    Este jogo cai um bocado fora da dinamica do Sims. É do género Sims para a PS2, se a tua irmã é uma average gamer, este jogo é o que tu queres, porque alem da jogabilidade normal do Sims, tem um modo Story, é optimizado para Pc's portáteis e é muito parecido com o Sims 2 no modo Free.

Aqui uma user-review no Gamespot:

http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03735702&oid=11&c=

Última edição: 9 de Maio de 2007
  6. devil_online

devil_online Power Member

compra o the sims...eu gostei mto :D

7. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Obrigado pelas respostas acabei por adquirir o Sims 2 Life Stories ;)

Partilhar esta Página