1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alternativa ao Soft Kanguru para Huawei E600

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por miauzinho, 25 de Setembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 4324)

1. Olá a todos,

Encontrei no site do Fabricante da Huawei o soft original que costuma acompanhar as placas E600 (utilizadas pelo kanguru).
    Uma vez que o software fornecido pela optimus é tão mau, que nem informação do sinal apresenta, resolvi testar o original e voilá! funciona as mil maravilhas!!!!
    Para isso bastou-me desinstalar a aplicação do Kanguru, remover tudo, drivers, etc.. e depois instalar o soft original que no site da Huawei tem o nome de HUAWEI E600 DATA CARD.
    Não foi necessário efectuar nenhuma configuração adicional, foi só colocar a placa e pressionar connect e ao fim de 5 segundos já navegava! :-D

fica o link para quem tal como eu não estava satisfeito com o soft original.. são cerca de 50 MB mas que valem bem a pena!

http://www.huawei.com/mobileweb/en/doc/list.do?type=-1&id=178

Saquei logo o 1º Ficheiro: cd1host01c12b01c(normal)

Cumprimentos :)

2. v0rlon

v0rlon Power Member

Ois!
    podes postar screen shot?

Achas q fica mais estavel? Cumps!

3. XXLB3T0

XXLB3T0 Power Member

Aprovado, 100%, ja agora sabes se isso da para ligar a ligação automaticamente em caso de queda?

4. v0rlon

v0rlon Power Member

Estive a tentar configurar por telefone isto a um amigo mas boca n se conseguiu. N estou mto habituado ao kanguru e ele tb não percebe muito.

Digam-me uma coisa: kanguru n tem qq tipo de password ou login certo? O q eu fiz foi criar uma nova conexao e so se introduziu o seu numero de telefone. Fiz bem? ou mal?

(a ver se amanha vou la dar uma olhadela naquela configuração porque por telefone pode ser complicado)

Agradeço as vossas dicas prévias.

Obrigado.

5. Olá, agora não posso colocar screen shot porque não estou no meu portatil, mais tarde venho aqui coloca-la! Em relação a ser mais estavel, disso tenho a certeza :) !!! Não só é mais estavel como é mto mais rápida a disponibilidade do serviço ( acesso à rede 3g ou à gprs).

Olha, penso que não dá para activar a ligação automatica, mas é uma questão de verificares nas propriedades da ligação se a opção está disponivel! Testei o soft original apenas porque achei o do kanguru mto mau!

Cumprimentos

6. eXcept

eXcept Power Member

Tenho ideia que não tens que por o número de telefone dele. O número de telefone 3G/GPRS é *99# ou coisa parecida, mas n tenho a certeza.

7. v0rlon

v0rlon Power Member

Oki obrigado ja tinha tentado criar nova ligaçao foi suficiente.
    Abraço.

8. duvida

Será k com essa placa eu me consigo ligar por wireless à internet sem recurso ao cartão kanguru?

9. alfabeta

alfabeta Power Member

Também existe 'software' para placas ZTE?

Partilhar esta Página