1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

alternativa ao WINZIP E WINZIP FREE

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por sniper_p22, 19 de Janeiro de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 7964)

1. sniper_p22

sniper_p22 Banido

2. Vai de roda

Vai de roda Power Member

Não deixa de ser uma boa ideia apesar de eu não trocar o winrar,mas testa se realmente for bom tudo bem lol.
    É que eu experimentei outros mas o winrar é o que comprime melhor e o que mete os ficheiros mais pequenos será que esse é assim?

Abraço

3. BraveSoul

BraveSoul Power Member

Tens o Izarc http://www.izarc.org/ que é free e bastante recomendado, até o considero melhor que o Winzip.

4. Romani48

Romani48 Power Member

para que procurar mais? tenx o 7zip
    mas continuo a preferir o winrar e o winzip.. :P

cumps

5. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

ou o tugzip, que comprime para varios formatos.

6. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Uso winrar... não o troco por nada. Já testei Winzip, winrar, 7zip e um outro cujo o nome não me lembro.

7. HecKel

HecKel The WORM

Sou fã :D Pena raramente usar o formato 7zip em compactações..., é mais compactado que o zip e o rar no entanto poucos usam o 7zip... :(

abraços, HecKel

8. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

uso o AlZip e parece bom... ate agora tem feito o que peco..
    :D:D

9. PTboy

PTboy Power Member

10. lessel

lessel Power Member

11. boas todos estes programas sao excelentes. agora tudo depende dos gostos de cada 1 mas não deixa de ser 1 bom post continuem assim cumps

12. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Aqui Filzip lê tudu (.ace, .arc. arj, .cab, .gz, .lha, .jar, .rar, .tar e .zip) ;)

cumpS

13. DarkVenger

DarkVenger Power Member

Actualmente uso o 7zip que já qualquer pessoa pode abrir e para mim é o melhor em termos de compactação. Continua a ter alguns bugs mas é excelente, leve e simples :p

14. LnxSlck

LnxSlck Power Member

Mais um com o 7zip

15. Romani48

Romani48 Power Member

eh lá! grande desenterranço! :p

Mas a situação mudou!
    agora o 7zip é muito mais usado que no inicio do ano!

100 points para ele :D

16. Eu uso o Winrar pois acho que e o melhor, mas o 7zip comprime melhor :):):)

17. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

18. fr0st

fr0st Power Member

7zip. What else?
    WinUHA. Esse só lê .uha , mas tem um poder de compressão :o
    Sempre tens o KGB Archiver. Pelos que eles dizem podes por 1gb numa disquete. Demora-te dias é a comprimir :X
    E a descomprimir tambem :|

Partilhar esta Página