Xbox Alternativa ao Wireless Networking Adapter

à hora de almoço estava a pensar na bacorada que poderia ter dado. o que eu queria dizer é que falar sobre flashar o fw da unidade poderia ir contra as regras do fórum. :)
 
"Adaptador de Rede sem Fios para a Xbox 360, vai sofrer um upgrade que permitirá a melhor optimização deste produto – Wireless N compatibility.

As principais vantagens desta melhoria – Wireless N compatibility – são:
Rede ideal para fazer streaming de vídeos em HD;
A melhor solução para correr ficheiros de media de alta resolução como vídeos, músicas e fotos;
Mais rapidez, cobertura e fiabilidade;
Funciona na perfeição com routers de 802.11g e 802.11b e pontos de acesso (retro compatível);
A tecnologia Wireless N vai permitir ligar múltiplos receptores e transmissores para enviar e receber informações de forma rápida e segura;
A Xbox 360 prova assim ser, mais uma vez, pioneira na adopção de inovações, sendo a primeira consola a permitir o uso da tecnologia Wireless N."

Alguém sabe se este update irá sair por software ou será mesmo disponinibilizado um novo adaptador?
 
"Adaptador de Rede sem Fios para a Xbox 360, vai sofrer um upgrade que permitirá a melhor optimização deste produto – Wireless N compatibility.

As principais vantagens desta melhoria – Wireless N compatibility – são:
Rede ideal para fazer streaming de vídeos em HD;
A melhor solução para correr ficheiros de media de alta resolução como vídeos, músicas e fotos;
Mais rapidez, cobertura e fiabilidade;
Funciona na perfeição com routers de 802.11g e 802.11b e pontos de acesso (retro compatível);
A tecnologia Wireless N vai permitir ligar múltiplos receptores e transmissores para enviar e receber informações de forma rápida e segura;
A Xbox 360 prova assim ser, mais uma vez, pioneira na adopção de inovações, sendo a primeira consola a permitir o uso da tecnologia Wireless N."

Deverá ser certamente novo adaptador...
Com sorte os actuais proprietários poderão é fazer um upgrade por um valor inferior ao comercializado.
No entanto dps é preciso que os router/AP que estão enviar o sinal tb o façam usando a norma N se não o novo adaptador da xbox de pouco serve, pelo menos o investimento na troca do actual dispositivo.
 
Tens aqui vários á escolha: http://www.*****.com/redes-sem-fio-...--netgear/ptpt1_9_440_1805_250_0_0_00_sg.html

Eu comprei o kit de 2 HDX101 (100Mbits Full Duplex ou 200Mbits half duplex). Funciona muito bem. Melhor que o Wireless-N mesmo estando os aparelhos todos na mesma divisão! São os topo de gama da NETGEAR e têm QOS.

Trance
 
se comprar este

http://www.*****.com/pt/pt/1244975/art/netgear/adaptador-cpl-ethernet-po.html

da para ligar a xbox a minha rede wifi ca de casa?
 
se comprar este

http://www.*****.com/pt/pt/1244975/art/netgear/adaptador-cpl-ethernet-po.html

da para ligar a xbox a minha rede wifi ca de casa?

Mas ja tens o adpatador wifi na xbox?

Esse PLC que indicaste não tem Wifi incorporado.
Apenas serviria para ligar por cabo, mas precisavas de 2 desses. Um para ligar numa tomada junto ao router (e dps ligar o cabo de rede do router a esse PLC) e de outra unidade PLC ligada numa tomada junto a XBOX (onde ligavas o cabo de rede desse PLC a Xbox).
 
Última edição:
Boa Noite a todos

Estive a ver os vossos comentários e constatei que os adaptadores para corrente é uma mais valia para ligar a xbox a net. Já agora alguém se deu mal com este tipo de adaptador????

Abraço
 
Boa Noite a todos

Estive a ver os vossos comentários e constatei que os adaptadores para corrente é uma mais valia para ligar a xbox a net. Já agora alguém se deu mal com este tipo de adaptador????

Abraço

Desde que comprei os meus sempre funcionaram 5 estrelas. E todos os meus amigos que compraram depois de mim so tem dito bem :)
 
Boas,
Eu uso o Fonera, para configurar não é o mais facil, mas depois de algumas horas a "lutar" fica-se bastante satisfeito pelo bom resultado e claro gastar 19 € em vez dos quase 100 € que a Microsoft pede.
cumps
 
Boas!

A minha solução passa por ligar a Xbox ao meu MacBook e corre numa boa. Sem lag's e com velocidades óptimas. Por vezes a configuração pode ser um pouco chata pois tem de se andar à procura dos IP's e dos DNS certos, mas com o guia certo chega-se lá.

Com um PC com o Windows também funciona perfeitamente.

Esta é a minha sugestão. ;)
 
Back
Topo