Alternativa de Domínio / Alojamento

kroko

Membro
Olá, boas.


Eu gostaria de saber se há alguma alternativa comparavel em relação de preços com o registo do dominio da amen.pt. Na amen se registar o dominio eles oferecem alojamento de 2GB e com 10GB de trafego mensal, com o custo de 9.60€ ano(não sei se o iva está incluido ou não mas não é relevante). Preferia domínio .pt mas pode ser .com (Eu sei que não tem base de danos, a pagina será apenas em html)

Eu quero especialmente um domínio para ser mais fácil de se memorizar, (porque basta-me não perder um cliente por causa do dóminio e tenho logo o domínio pago) e em questão de alojamento é para portefólio, umas fotos, desenhos e produtos, coisa bastante simples e leve. A minha dúvida/questão é se o site vai estar quase sempre up e se não vai ficar muito muito lento, sou capaz de ter umas 7 views semanais, como podem reparar é muito pouco mas se a página estiver sempre em baixo ou complicado de aceder os possíveis clientes podem-se perder. De momento estou com uma opção grátis por isso penso que consiga ser upgrade em relação ao que tenho.

Estou a procura de uma solução o mais barato possível e com um mínimo de qualidade.
 
Back
Topo