1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Alternativa MSN

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Mirror_Image, 24 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 2199)

1. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Boas

Precisava de saber se existe algum programa alternativo ao MSN mas que corre-se o mais discreto possivel. Que quando alguem falar não aparece nenhuma janela a piscar nem nada disso.

Tks

2. Parafuso

Parafuso Power Member

Tenta este add-on para Windows Live Messenger :arrow: MessengerDiscovery Live

Julgo que tem uma opção que permite desligar o "piscar" das janelas sempre que recebes mensagens novas, mas não tenho a certeza.

3. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Obrigado. Mais sugestões?

4. Boas.

Pode ser uma versão online?
    Tens o http://www.meebo.com.
    Neste podes criar uma conta meebo onde aglomeras contas de vários serviços (msn, gtalk, yahoo,...)

Eu gosto :007:

5. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Mas para isso é preciso ter sempre uma janela de IE aberta não é? Queria mesmo era um que ficasse no tray quietinho e quando eu quizesse ver clicava lá :X

6. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

7. karva

karva Power Member

Para isso tens o add-on messenger plus, e tens lá uma opção chamada messenger anti-patrão.

vê isso.

8. Sim, para o meebo precisas de um browser aberto.... pois tem esse senão.

Última edição: 24 de Agosto de 2007
  9. IcePicK

IcePicK Power Member

10. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Resultou perfeitamente :D
    Sempre que clico no atalho de teclas todas as janelas desaparecem e até muda o icone do msn :d

Muito bom :D

Partilhar esta Página