1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alternativa UltraVnc - portas bloqueadas.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DarTaKaum, 7 de Outubro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1216)

1. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

Boas era o seguinte queria aceder ao meu pc pela univ, mas como quase todas as portas tao bloqueadas vejo-me com um problema.

primeiro consegui resolver o acesso ao ultravnc activando o suporte por http e porta 80, consigo fazer login começa a carregar o java, mas dps para (suponho que seja algum tipo de protecção ou algo assm).

O que queria era alguma alternativa para me ligar do exterior e conseguir controlar o pc, com suporte grafico para controlar ficheiros, pastas, programas em execuçao.

alguém tem alguma ideia/sugestão?

2. ShadeX

ShadeX Power Member

Procura por VNC/RFB over SSH. Implica que tenhas um SSH server em casa, mas em compensação, dá-te um mundo de possibilidades a explorar... E quem diz VNC/RFB, diz FTP/HTTP/whatevertcp... Util para aqueles dias mais de seca...

3. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

mas isso ia precisar de algum software por parte do cliente?

4. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

ou alguma coisa que em x d java use outra tecnologia?

5. ShadeX

ShadeX Power Member

sim, precisas necessáriamente de um client SSH... Se não podes correr soft nenhum extra, então não vai dar, se o bloqueio for so aos ports, é como eu disse.

6. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

eu não percebo mt bem o bloqueio, acho que é parcial, ou o vnc depois d conectado muda a porta.

Eu antes tinha na 5800, o acesso era bloqueado, mudei pra 80, já faz o download do "programa" em java e dps pára ai. Por isso nao sei bem se tá bloqueado ou que é, mas s aceder fora da univ dá perfeitamente sem problemas.

Partilhar esta Página