Alternativa UltraVnc - portas bloqueadas.

DarTaKaum

Power Member
Boas era o seguinte queria aceder ao meu pc pela univ, mas como quase todas as portas tao bloqueadas vejo-me com um problema.

primeiro consegui resolver o acesso ao ultravnc activando o suporte por http e porta 80, consigo fazer login começa a carregar o java, mas dps para (suponho que seja algum tipo de protecção ou algo assm).

O que queria era alguma alternativa para me ligar do exterior e conseguir controlar o pc, com suporte grafico para controlar ficheiros, pastas, programas em execuçao.

alguém tem alguma ideia/sugestão?
 
Procura por VNC/RFB over SSH. Implica que tenhas um SSH server em casa, mas em compensação, dá-te um mundo de possibilidades a explorar... E quem diz VNC/RFB, diz FTP/HTTP/whatevertcp... Util para aqueles dias mais de seca...
 
sim, precisas necessáriamente de um client SSH... Se não podes correr soft nenhum extra, então não vai dar, se o bloqueio for so aos ports, é como eu disse.
 
eu não percebo mt bem o bloqueio, acho que é parcial, ou o vnc depois d conectado muda a porta.

Eu antes tinha na 5800, o acesso era bloqueado, mudei pra 80, já faz o download do "programa" em java e dps pára ai. Por isso nao sei bem se tá bloqueado ou que é, mas s aceder fora da univ dá perfeitamente sem problemas.
 
Back
Topo