Alternativas à bosta do ADSL?

esse meo top satelite q tipo de velocidades e ping da?

Como em qualquer rede 4G varia de zona para zona. Se queres estabilidade fica no ADSL... Se queres ter a hipótese de ter maiores velocidades, com o risco de estares numa zona mal servida, vai para 4G. Por exemplo podes ver como está a cobertura da NOS, porque eles andam a reforçar as antenas por todo o país, pode vir a ser uma boa opção. É comprar cartões pre-pagos e testar como já te disseram.
 
Última edição:
Qual é a zona e serviços nela?

So tenho adsl da meo. Quanto ao 4g nao faço ideia se sao serviços viáveis.

Como em qualquer rede 4G varia de zona para zona. Se queres estabilidade fica no ADSL... Se queres ter a hipótese de ter maiores velocidades, com o risco de estares numa zona mal servida, vai para 4G. Por exemplo podes ver como está a cobertura da NOS, porque eles andam a reforçar as antenas por todo o país, pode vir a ser uma boa opção. É comprar cartões pre-pagos e testar como já te disseram.

Onde compro esses cartões?
 
Numa loja da NOS ou então podes mandar vir pela internet. Acho que já vêm com 1GB de tráfego e custam 2,5€

Tenho um cartão pre pago da NOS, custou 2.5€ mas nao consigo ligar a internet, diz que tenho q Para aceder a este serviço, deverá primeiro activar o seu cartão, ligando grátis para o número 1220.

Mas depois quando eu ligo para esse número, diz que o serviço não está disponivel.
 
Tenho um cartão pre pago da NOS, custou 2.5€ mas nao consigo ligar a internet, diz que tenho q Para aceder a este serviço, deverá primeiro activar o seu cartão, ligando grátis para o número 1220.

Mas depois quando eu ligo para esse número, diz que o serviço não está disponivel.

Já não terá expirado o cartão?
 
Estava em 4g e é capaz de ser fraco sim, mas como podes ver o upload já é bastante melhor. Não são uns miseros 0,80 .

Mas para 4G é fraco.

Acabei de testar com os dados moveis da vodafone...50 e tal MB, upload oscilou entre os 15 e 20 e ping de 35ms. É uma pena haver esta treta dos 100gb senao era a que punha logo...Não dá para por empresarial?

Dá, já se falou cá no fórum como se faz...
 
Back
Topo