Alternativas à bosta do ADSL?

Com a vodafone tenho 50mb.
Podes fazer um carregamento no cartão e testas estes dias. Um aviso, as piores velocidades irás ter durante as 20H e 22H das sextas feiras e dos sabados portanto experimenta a internet nessas alturas e irás obter as piores velocidades possíveis. Mas esses 12mbps de velocidade que apresentaste não são assim tão maus. Durante as madrugadas deves conseguir por volta de 30mbps de download
 
Atenção que eu tenho vodafone biz empresarial, apesar da velocidade ser +/- boa entre os 10 e 15mb os gajos meteram packet loss das 16:00 as 00:00 todos os dias ou seja para jogar online é para esquecer
 
Se nos disseres a freguesia de onde moras, e o concelho, vão te conseguir dizer qual a cobertura 4G e o melhor serviço para aderires em termos de cobertura...

Para isso tens que dizer onde moras...
Concelho cadaval, freguesia lamas, codigo postal 2550. Esta zona deve ser tão maravilha que ninguem daqui deve saber mas aqui fica.
 
Ui Cadaval, quanto estive ai bem vi o que era ter rede móvel eheh

Isso é só montanhas :D
Bom para actividade ao ar livre, aproveita que estás perto do Montejunto, é a Disneyland do Geocaching em Portugal xD
 
No cadaval tou farto de ver pdos da meo e tem nos tmb, mas eu nem nessa vila moro.

Sim, no centro ainda tens alguma coisa. Mas fora daí, a demografia é muito dispersa no território, é um sítio que nunca vai ser atacado pelos outros operadores, por isso que a MEO/Altice também não têm pressa para colocar fibra. Vamos ver é se não vai haver muita malta aí que vai ficar nos 10% que vêem navios em relação à fibra óptica, mas também convém melhorarem a rede móvel aí. A Vodafone é a única a ter rede no parque de campismo de Montejunto por exemplo.
 
Sim, no centro ainda tens alguma coisa. Mas fora daí, a demografia é muito dispersa no território, é um sítio que nunca vai ser atacado pelos outros operadores, por isso que a MEO/Altice também não têm pressa para colocar fibra. Vamos ver é se não vai haver muita malta aí que vai ficar nos 10% que vêem navios em relação à fibra óptica, mas também convém melhorarem a rede móvel aí. A Vodafone é a única a ter rede no parque de campismo de Montejunto por exemplo.

Não falta muito até eu sair desta zona também. É uma zona muito envelhecida. Eu com os dados moveis da vodafone apanho 40-50mb down, 10-20upload e 35ms de ping, mas pronto com os limites de trafego torna-se impossível.
 
Não falta muito até eu sair desta zona também. É uma zona muito envelhecida. Eu com os dados moveis da vodafone apanho 40-50mb down, 10-20upload e 35ms de ping, mas pronto com os limites de trafego torna-se impossível.

Então tens aí a explicação, se ninguém se quer fixar e quem aí está é uma população idosa, é a razão do não investimento. E é assim por todo o mundo, até Estados Unidos ;)
 
Sim, zonas rurais é para esquecer em relação a telecomunicações.

Tive a ver a cobertura na tua zona de Lamas no Cadaval em Lisboa e tens 4G até 150 Mbps da MEO e da NOS. Da Vodafone tens 3.5G a 30Mbps...

Espero ter ajudado de alguma forma...

Estás melhor que eu que só tenho 4G da MEO. Vodafone é igual a ti e NOS só dá até 4Mbps em 3.5G antigo, isto na minha zona...
 
Tive a ver a cobertura na tua zona de Lamas no Cadaval em Lisboa e tens 4G até 150 Mbps da MEO e da NOS. Da Vodafone tens 3.5G a 30Mbps...

Espero ter ajudado de alguma forma...

Estás melhor que eu que só tenho 4G da MEO. Vodafone é igual a ti e NOS só dá até 4Mbps em 3.5G antigo, isto na minha zona...

A NOS aqui tá muito má tmb, voda tem os tais 100gb de limite, só testando a da MEO agora.
 
Back
Topo