Discussão Alternativas à tv por cabo?

Camuflage

Banido
Quais são as alternativas à tv por cabo?
Vale a pena investir numa parabólica? Quais os custos e o seu potencial? Como funciona o serviço?
Estou a gastar 33€/mês em tv por cabo, o que dá algo como 396€/anuais, obviamente é do meu interesse baixar estes custos.
 
Quais são as alternativas à tv por cabo?
Vale a pena investir numa parabólica? Quais os custos e o seu potencial? Como funciona o serviço?
Estou a gastar 33€/mês em tv por cabo, o que dá algo como 396€/anuais, obviamente é do meu interesse baixar estes custos.

Tens NOWO (100Mbps, 33 Canais) por 19.99, acho que mais barato nao arranjas. Se so quiseres TV podes usar satelite, NOS por exemplo.

Cumps
 
Vai depender claro de que serviços de tv é que queres. canais digitais? premiuns?

Seja como for de um modo geral 26€ na vodafone da te 100/100 de net fibra (dependendo do paleio a malta que arranja 200/200 nas lojas) + 1 box + telefone + dezeas de canais em digital (HD) sem box .

Tanto que eu em casa nem tenho a box ligada, apesar de a ter, uso apenas o cabo ligado a tv e vejo em digital, só por isso ja poupo muito em electricidade.
 
Tens NOWO (100Mbps, 33 Canais) por 19.99, acho que mais barato nao arranjas. Se so quiseres TV podes usar satelite, NOS por exemplo.

Cumps

Não tem cobertura na minha zona.

O problema é que são canais padronizados que "ELES" definem e não eu, quero pagar apenas para ver os canais que "EU" quero!

Apenas quero canais de series, filmes, documentários e noticias, tudo o resto é lixo.
 
Não tem cobertura na minha zona.

O problema é que são canais padronizados que "ELES" definem e não eu, quero pagar apenas para ver os canais que "EU" quero!

Apenas quero canais de series, filmes, documentários e noticias, tudo o resto é lixo.

Pois, mas aqui é que está o negócio deles, senão isto era a santa casa não?
Diz-me um negócio que funcione dessa forma e que seja rentável. A não ser claro que se inflacionasse o valor das coisas que a maioria iria seleccionar. Mas talvez em termos psicológicos a coisa até resultasse mesmo que a poupança fosse nula.

Melhor mesmo era poder só pagar os dias em que usamos o serviço?
 
Não tem cobertura na minha zona.

O problema é que são canais padronizados que "ELES" definem e não eu, quero pagar apenas para ver os canais que "EU" quero!

Apenas quero canais de series, filmes, documentários e noticias, tudo o resto é lixo.




queres um serviço com um pacote de canais em que tu possas escolher os canais que te interessam, então podes esperar sentando, que isso não existe, ou aguentas-te com o que tens que 33€\mês nem é assim tão mau há quem pague bem mais...

de resto tens de te contentar com os pacotes definidos que cada operadora tem..
 
O mal em Portugal é só um, termos uma não alternativa chamada TDT. Muita gente se satisfaria com metade da grelha espanhola. Bastava:

-Discovery
-Disney/Panda
-Hollywood
-SIC Radical
-EuroSport
-EuroNews

Com estes canais já muita gente pensaria duas vezes se pagava ou não para ter TV por subscrição e assim os preços ficavam mais realistas face à nossa realidade. Como sonhar não custa, o que temos não permite nada disso, por isso lá vêm os maus da fita dos piratas (que dão prejuízo às operadoras segundo as mesmas)...

Se houvesse regulação jamais se permitia a concentração de direitos de transmissão desportivos num só canal como acontece cá. Eu não conheço nenhum caso semelhante ao nosso, em todos os aspectos que mencionei.
 
Da mesma forma que há emigrantes lusos a pagar NOS e MEO por parabólica lá fora, não dá para fazer o inverso? Pagar parabólica a operadoras estrangeiras com melhor oferta?
 
Quem diz que não dá?
Os meus sogros tiveram durante anos subscrição do Canal+ e tenho um a vizinha a apanhar não sei quantos canais, pagos, suíços.
 
Quem diz que não dá?
Os meus sogros tiveram durante anos subscrição do Canal+ e tenho um a vizinha a apanhar não sei quantos canais, pagos, suíços.

Então é só encontrar uma ISP que forneça uma grelha porreira de canais...
O problema depois passa a ser, qual o ISP em Portugal que apenas fornece internet com um custo decente?
 
Back
Topo