Alternativas à Vodafone

LinkinParkPT

Power Member
Boa tarde

Sou cliente da vodafone net voz fixa à cerca de 3 anos e nunca tive qualquer queixa a fazer-lhes. No entanto hoje recebi um mail a informar-me que iriam limitar o download a 100GB por mês e como tal, isso não sendo do meu interesse (gasto em minha casa cerca de 250GB por mês) gostaria de saber alternativas a este tarifario. Ja andei a ver NOS e MEO no entanto não sei se aplicam a Politica de Utilização Responsável (PUR). Eu pago 25 euros/mês e não tenho acesso a fibra ótica aqui em minha casa. Alguém sabe de melhores alternativas?

Com os melhores cumprimentos
 
Boa tarde

Sou cliente da vodafone net voz fixa à cerca de 3 anos e nunca tive qualquer queixa a fazer-lhes. No entanto hoje recebi um mail a informar-me que iriam limitar o download a 100GB por mês e como tal, isso não sendo do meu interesse (gasto em minha casa cerca de 250GB por mês) gostaria de saber alternativas a este tarifario. Ja andei a ver NOS e MEO no entanto não sei se aplicam a Politica de Utilização Responsável (PUR). Eu pago 25 euros/mês e não tenho acesso a fibra ótica aqui em minha casa. Alguém sabe de melhores alternativas?

Com os melhores cumprimentos
Já viste se tens cobertura da nowo?
 
Na minha opinião a vodafone a eliminar a possibilidade de ter mais do que uma morada. Já era mau mas limite tráfego é mesmo de cortar a faca.
A MEO não tem essa opção.

A NOS tem tráfego ilimitado mas........
 
Sim especifica. Aliás no post sobre o 4g da vodafone daqui do zwame está toda a gente a reclamar do mesmo. Vão capar a 100GB de downloads mensais a net voz fixa.

Sim. São aqueles serviços a quele eles chamam "internet fixa", mas que têm por base um router com um cartão SIM e estão limitados nas moradas em que os podes usar.

Pois, já vi que é geral. Poderia existir a possibilidade de terem varrido todos os clientes Banda Larga Móvel com a mesma comunicação mas incluir clientes como o @LinkinParkPT é intencional. Não faz sentido porque o pressuposto é diferente mas pelos vistos não lhes interessa manter a clientela deste pacote.
 
Estou na mesma situação do LinkinParkPT e voltar para o adsl está fora de questão, pois 2mb de ligação... enfim.

O Meo só tem solução 4G em pacote certo?

A NOS é o Kanguru? É que parece ter duas soluções este.

Alguém com experiência em algum deles?
 
Pelo o que tenho lido o serviço da NOS ate funciona durante os primeiros 15 dias... depois disso é pessimo e o cliente esta fidelizado. É uma opção mas para mim arriscado de mais, as operadoras não são obrigadas a cumprir com velocidades contractadas e não é justificação para rescindir.
 
Não sei... deve ser para manter o cliente satesfeito enquanto pode cancelar o serviço, depois de estar fidelizado tem dee aguentar com o que houver.
 
Boa tarde

Sou cliente da vodafone net voz fixa à cerca de 3 anos e nunca tive qualquer queixa a fazer-lhes. No entanto hoje recebi um mail a informar-me que iriam limitar o download a 100GB por mês e como tal, isso não sendo do meu interesse (gasto em minha casa cerca de 250GB por mês) gostaria de saber alternativas a este tarifario. Ja andei a ver NOS e MEO no entanto não sei se aplicam a Politica de Utilização Responsável (PUR). Eu pago 25 euros/mês e não tenho acesso a fibra ótica aqui em minha casa. Alguém sabe de melhores alternativas?

Com os melhores cumprimentos
Tens o Meo Satélite sem fios. Pagas é mais porque também tens de ter tv. Até agora não vi ninguém a queixar-se do serviço
 
Desde que seja um contrato realizado à distância tens sempre 15 dias para rescindir

Enésima vez que este assunto é esclarecido:
- existe um período de REFLEXÃO de 14 dias quando o contrato é feito fora das instalações do fornecedor e extingue-se (termina) com a instalação/activação do serviço, por isso mesmo, não é um período experimental
 
Enésima vez que este assunto é esclarecido:
- existe um período de REFLEXÃO de 14 dias quando o contrato é feito fora das instalações do fornecedor e extingue-se (termina) com a instalação/activação do serviço, por isso mesmo, não é um período experimental

De facto o que dizes está correcto mas os tribunais arbitrais têm aceite as rescisões dentro desse período, porquê? Não sei!
 
Back
Topo