Alternativas à Vodafone

os tribunais arbitrais têm aceite as rescisões dentro desse período

Desconheço e se existem arbitragens exactamente nesse sentido, acabam por ser impugnadas por fundamentação contraditória. O problema das arbitragens ou sentenças avulso que pululam na net é não haver jusantes e montantes, acabando por não se saber se foram impugnadas ou recorridas. É como cruzar uma estrada e não se saber de onde vem e para onde vai.
Qualquer contrato pode ser resolvido durante toda a sua duração se uma das partes incumprir, ora, existindo justa causa e sendo esta accionada nos primeiros dias do contrato, pode é existir confusão e ser tomada nesse sentido quando é apenas uma resolução por incumprimento do objecto do contrato.
 
Alternativas é complicado no meu caso ou é ADSL com 2mb, a nos tem 4g mas a noite a velocidade baixa para 1mb outra hipótese pagar 50€ para ter o 4g da meo estamos bem lixados
 
Que tarifário é esse...?

meotopsemfios.jpg
 
Alguém me pode dar mais detalhes sobre este tarifário da NOS? Foi o que achei melhorzito de todos os que vi. Tem PUR? E em termos de velocidade? É instável? Não consigo encontrar muitos detalhes no site deles


Na NOS tens banda larga móvel sem limites com melhores velocidades de download e upload (teóricas), sem fidelização e com preço pouco superior (25€). Eu iria preferir do que ficar fidelizado por 24 meses a um serviço que, ainda que mais barato, é teoricamente mais lento e só pode ser usado numa morada.
 
Na NOS tens banda larga móvel sem limites com melhores velocidades de download e upload (teóricas), sem fidelização e com preço pouco superior (25€). Eu iria preferir do que ficar fidelizado por 24 meses a um serviço que, ainda que mais barato, é teoricamente mais lento e só pode ser usado numa morada.

Sim pareceu-me também bastante interessante. A questão que tenho preocupação é a PUR. Não quero um serviço que aplique a PUR. E em termos de velocidades como é? Instável ou nem por isso?
 
Estou a experimentar alternativa da MEO ao ADSL. 3P satelite.
Zona 4G 150Mb sinal Max,
Real tenho ping 17 a 30. Sendo que hoje nunca tive mais de 20.
Velocidade 24mb down e 30mb upload.
Mesmo em feriado as velocidades e ping são estáveis.
 
Sim pareceu-me também bastante interessante. A questão que tenho preocupação é a PUR. Não quero um serviço que aplique a PUR. E em termos de velocidades como é? Instável ou nem por isso?

Se ela for aplicada vai ser igualmente nesse tarifário que mostraste. É geral da NOS.

Eu ainda não testei. Estou à espera do cartão para testar. A versão de carregamentos é o mesmo preço e vai-me dar pra tirar as dúvidas.
 
Se ela for aplicada vai ser igualmente nesse tarifário que mostraste. É geral da NOS.

Eu ainda não testei. Estou à espera do cartão para testar. A versão de carregamentos é o mesmo preço e vai-me dar pra tirar as dúvidas.

Pois creio que também sou capaz de experimentar com carregamento para ver a velocidade e estabilidade na minha zona. Se for estável talvez opte por usar esta mesmo. 25 euros é o que já pago e entre aplicar a PUR (que costuma ser aos 100GB) e reduzir a velocidade, a capar a 100GB de uso e depois termos que pagar mais para usar, prefiro esta da NOS.
 
Boas. Como disse estou a testar Meo Satelite 3p. E já tenho mais de 120gb consumidos. O ping é assim durante o dia todo, só o download e upload baixa para os 20mb
b5bb13fe7e76ce2ce3280d5ea21871f6.jpg
342f77afddce3930ce8adc6005be28e0.jpg
b2bd17035ef440152effcc860e99cd74.jpg
 
Estou indeciso entre a Banda Larga Móvel na NOS (25 euros) e Internet Fixa sem Pacote da NOS tambem (22.99 euros). Pelo que percebi a Banda Larga Movel nao tem fidelização e tem velocidades de download até 150mb enquanto que a Fixa é de 20mb. Mas isto é mesmo rela? É que se fosse não havia nenhum motivo para escolher a internet fixa, apesar de ser uns euros mais barato, tem fidelização e a velocidade é muito menor.
 
Estou indeciso entre a Banda Larga Móvel na NOS (25 euros) e Internet Fixa sem Pacote da NOS tambem (22.99 euros). Pelo que percebi a Banda Larga Movel nao tem fidelização e tem velocidades de download até 150mb enquanto que a Fixa é de 20mb. Mas isto é mesmo rela? É que se fosse não havia nenhum motivo para escolher a internet fixa, apesar de ser uns euros mais barato, tem fidelização e a velocidade é muito menor.
Sim, isso é assim. E a internet em banda barga móvel Kanguru não tem a limitação de só poderes usar em três moradas. Mas atenção "até 150 Mbps" - em muitas zonas nem 5 Mbps vais ter nas hIoras de ponta.

Agora, não sei se a NOS tem alguma espécie de prioridade para os clientes de Internet "fixa"" 4G. Pode ter e nós não sabemos.

Quanto à questão da fidelização nos Kanguru, confirma bem antes de aderir porque estão sempre a mudar as condições
 
Sim, isso é assim. E a internet em banda barga móvel Kanguru não tem a limitação de só poderes usar em três moradas. Mas atenção "até 150 Mbps" - em muitas zonas nem 5 Mbps vais ter nas hIoras de ponta.

Agora, não sei se a NOS tem alguma espécie de prioridade para os clientes de Internet "fixa"" 4G. Pode ter e nós não sabemos.

Quanto à questão da fidelização nos Kanguru, confirma bem antes de aderir porque estão sempre a mudar as condições

Adicionalmente, o upload do Kanguru é maior e esse até costuma ser bom pelo que vi. A fixa só tem 2 Mb...
 
Última edição:
Já agora alguém sabe se posso comprar apenas o cartão da banda larga móvel NOS? É que desbloquearia o meu atual hotspot da Vodafone e assim pouparia 30 euros com isso porque já não precisava de comprar o router 4G da NOS
 
Já agora alguém sabe se posso comprar apenas o cartão da banda larga móvel NOS? É que desbloquearia o meu atual hotspot da Vodafone e assim pouparia 30 euros com isso porque já não precisava de comprar o router 4G da NOS

Podes, se for o pré-pago custa 2,50€ e podes mandar vir online ou comprar em qualquer loja. Vem já com 24h grátis para experimentar.
 
Podes, se for o pré-pago custa 2,50€ e podes mandar vir online ou comprar em qualquer loja. Vem já com 24h grátis para experimentar.

Sim eu sei e já mandei vir. A questão é que aí é pré-pago. Estou me a referir ao tarifário kanguru com fatura XL. É de 25 euros por mês. Ou posso depois colocar esse serviço no cartão pré-pago?
 
Back
Topo