Alternativas a WD TV

APLinhares

OpenSource
Boas. Seguindo a moda (e ainda bem) de discos externos, mas multimédia, vi esta solução da WD, o WD TV. Tendo aqui vários discos que sobram tava a ponderar adoptar 1 solução destas, para não ter de andar a gravar dvd's para ver na sala. No entanto, como não tenho TV com HDMI isto já não me serve (suponho).
Soluções do género e preferência abaixo dos 100e, o que se encontra ?
Uma solução simples, para ler xvid (e poderá ler .mkv, nao sendo necessário) e com saída rgb ou qq coisa que ligue a uma scart ...

Cumps
E Votos de Boas Festas
 
Última edição:
Conselho de "amigo" ,não tens melhor que o WD por 100 euros,não te ponhas a inventar ,por alguma razão isto vende-se que nem pães quentes.
O WD têm video composto ou svideo , salvo erro,e no futuro tens o hdmi.

cumps

Edit:E Votos de Boas Festas (esqueci:P)
 
Conselho de "amigo" ,não tens melhor que o WD por 100 euros,não te ponhas a inventar ,por alguma razão isto vende-se que nem pães quentes.
O WD têm video composto ou svideo , salvo erro,e no futuro tens o hdmi.

cumps

Edit:E Votos de Boas Festas (esqueci:P)

Dúvida: o wdtv não faz decode de ac3 (dolby digital 5.1) para stereo pelas saídas RCA audio, pois não?
 
Conselho de "amigo" ,não tens melhor que o WD por 100 euros,não te ponhas a inventar ,por alguma razão isto vende-se que nem pães quentes.
O WD têm video composto ou svideo , salvo erro,e no futuro tens o hdmi.

cumps

Edit:E Votos de Boas Festas (esqueci:P)
dank.
Não sabia do pormenor do Video Composto :)
 
Boas. Seguindo a moda (e ainda bem) de discos externos, mas multimédia, vi esta solução da WD, o WD TV. Tendo aqui vários discos que sobram tava a ponderar adoptar 1 solução destas, para não ter de andar a gravar dvd's para ver na sala. No entanto, como não tenho TV com HDMI isto já não me serve (suponho).
Soluções do género e preferência abaixo dos 100e, o que se encontra ?
Uma solução simples, para ler xvid (e poderá ler .mkv, nao sendo necessário) e com saída rgb ou qq coisa que ligue a uma scart ...

Cumps
E Votos de Boas Festas
Por 100€ não arranjas nada assim neste momento. Como foi dito, aquilo vem com um cabo composto e podes usá-lo. É uma óptima compra.
 
Seja por HDMI ou por Vídeo composto, por 100€ não há melhor. WD TV é o aparelho ideial para fazer o que descreveste. Garanto-te que ficas muito mas muito bem servido e até vais querer passar para o HD.
 
Back
Topo