1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alternativas ao iTunes para gestão de ficheiros

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por dvd.ribeiro, 11 de Outubro de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 1470)

1. dvd.ribeiro

dvd.ribeiro Power Member

Viva,

tenho utilizado o iTunes para (tentar) gerir ficheiros no meu iPad mas sem grande sucesso. O meu objectivo é colocar músicas, alguns videos e documentos no iPad. Se utilizar o iTunes ele organiza-me obrigatoriamente as músicas no iPad por género, artista ou album, e eu quero na realidade algo do género estrutura em pastas, que me permita a mim gerir as coisas à minha maneira (algo semelhante ao explorer do windows).

Alguma (boa) sugestão?

2. dvd.ribeiro

dvd.ribeiro Power Member

Ninguém conhece/usa alternativas ao iTunes?

3. jesus

jesus Power Member

legalmente não existe nada. Cumps

4. _Robie_

_Robie_ Power Member

5. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

Podes criar playlists no iTunes que funcionarão com a organização que tu quiseres, tal como pastas no explorer do windows (como disseste).

Cumpsz

6. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Experimentei o iTools e recuperou-me algum do espaço que tinha como "Outros", gostei do programa. Parece-me melhor a gerir as apps que o iTunes que não permite pesquisar apps quando as queremos adicionar ao device e é muito lento a fazer o scroll na lista, lista esta que ainda por cima está numa caixa muito pequena para quem tem centenas de apps compradas. Tive foi medo de tentar mudar alguma coisa pelo iTools e estragar alguma coisa.

7. atlante

atlante Power Member

Nao conhecia, gostei muito da simplicidade

8. jpfov

jpfov Power Member

Eu uso a app air transfer para passar ficheiros do Mac para o iPad ota.

9. iRock

iRock Power Member

Quem criou o iTools é um genio. Tao simples de usar. iTunes ja está arrumado.

Partilhar esta Página