1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Alternativas ao Live Messenger

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Inpanzinator, 17 de Julho de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1292)

1. Inpanzinator

Inpanzinator Power Member

Queria mudar um bocado de ambiente, e gostaria de trocar o actual Live Messenger por outra alternativa freeware/open source. Sugestões?

2. rafaqueque

rafaqueque Power Member

Emesene, Pidgin, <pesquise no Google e insira aqui outro>. Há montes de alternativas!

3. Inpanzinator

Sim, já usei o Pidgin no Ubuntu, mas tinha um ou outro senão. Queria uma alternativa com boas funções e, de preferência, com um bom gestor de contactos.

4. Inoculado

Inoculado Power Member

o melhor meebo

5. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Emesene. É simplesmente fantástico.

6. Inpanzinator

Tentei instalar o emesene, mas não consegui. Uso o Vista 32bits e quando faço login com o meu user e pass, não me faz load da lista de contactos...Alguma sugestão?

7. spytech

spytech Mega BOINC

mercury e miranda, são ambos bastante bons, embora aconselhe mais o mercury (que foi o q testei mais)

8. nasm

nasm Power Member

Vê o Amsn, que é parecido ao msn windows.

9. Romani48

Romani48 Power Member

para mim o unico substituto do WLM @ Linux por exemplo.. ainda que a nivel geral acabe por gostar mais do pidgin que é mais maduro..

falo de linux, mas eles funcionam perfeitamente @ Windows

10. Inpanzinator

E em relação a isto, alguém?

11. jfbbms

jfbbms Power Member

experimenta o trillian

12. c mon

c mon Power Member

Uma boa alternativa ao msn .. ;)

13. Inpanzinator

Não estou a conseguir fazer login com a minha conta @live.com.pt. O que será? O host é o mesmo?

14. Nitch

Nitch Power Member

eu precisava de uma alternativa, ou alguma forma de reduzir a qualidade do video do msn de modo a que o son trabalhe bem, seguido e sem breacks, o video se tiver qualidade rasca nao é grave so mesmo sufeciente pra destinguir um nariz da boca, lool. tou no estranjeiro e falo mt pra pt, mas o destino em pt usa net 3g da vodafone e aquilo é um bocado rasca, lool. tb alternativa de outro prog so pra este fim, conversaçao video e que use poucos recursos tb seria mt bom.

Partilhar esta Página