alternativas ao mi note 10

PauloAlx

Power Member
Orçamento / Tipo de compra:

R: <xxx€(min) a 400€(max)>


Rede:

[x] Livre
[ ] MEO
[ ] Vodafone
[x] NOS

Estilo:

[ ] Indiferente
[ ] Monobloco (comum)
[ ] Touchscreen (Até 4.5")
[ ] Touchscreen (Até 5.5")
[ ] Touchscreen (Até 6")
[x] Touchscreen (Até 6.5")
[x] Touchscreen (Superior a 6.5")

Tipo de Utilização:

[ ] Outra (Indicar na descrição do uso)

[ ] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[ ] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[x] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[ ] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[ ] Outra (Indicar na descrição)

[Ligações/conectividade]
[x] 4G
[ ] 5G
[x] Dual-SIM
[ ] Suporte a eSIM
[x] WiFi
[ ] Hotspot WiFi
[x] Bluetooth
[x] GPS
[x] NFC

[Características de hardware]
[x] USB-C
[ ] USB OTG
[ ] Jack Audio 3.5mm
[x] Câmara principal na traseira
[x] Câmara ultra-wide
[ ] Câmara telephoto
[ ] Ecrã Super Amoled / OLED
[x] Sensor de impressão digital
[ ] Desbloqueio por rosto
[ ] Autonomia superior a 2 dias
[ ] Carregamento sem fios
[ ] Suporte a carregamento sem fios reverso



Como o meu mi note 10 está com um problema e a assistencia técnica em Portugal é o que é, lá vai o menino ser devolvido à Amazon. O problema é que o valor que vão devolver (os 380€ que dei por ele) ficam muito curtos para o preço que está agora na Amazon 430+.

Assim estou a equacionar outras opções que fiquem abaixo dos 400. Não quero com isto dizer que o Mi note 10 esteja fora de hipotese, mas para isso teria que ser dos melhores na gama de preços.

A utilização, para alem das chamadas telefónicas é sobretudo nas redes sociais (facebook, watsapp, linkedin e instagram), navegação na net, visualização de videos (incluindo youtube e outros streamings).
O que me levou a optar pelo Mi note 10 foi a qualidade das cameras, pois gosto de tirar fotografias. Já me disseram que dificilmente conseguirei a mesma qualidade fotografica pelo mesmo valor, mas será que não existem boas cameras (ainda que ligeiramente inferiores) que se encaizem no meu orçamento?

Já equacionei um Poco F2 Pro, mas por alguns conselhos, opiniões e reviews que li tenho algum receio pela qualidade das cameras, principalmente à noite.

Agradço sugestões.
 
Estou como tu...e já estou cansado de procurar, não encontras nada até 400€ do mesmo nível do note 10. Aliás o único que poderia ponderar era o poco mas com aquele tamanho é para esquecer. Mas já agora há uma loja em Portugal a vender por 407€ já com portes. Se entretanto não aparecer outro vou mandar vir de lá o note 10
 
Boas pessoal. Também estou para comprar este mesmo telemovel pois penso que estou com o mesmo dilema que voçês dentro destes valores. Ontem na amazon esteve o preto de 128gb por 299 portes grátis e exitei pois queria o verde mas estava mais caro um pedaço. agora os pretos já foram e volto ao mesmo. Também fui ver o poco f2 pro pois é máquina com ecran fantástico pena ser só 60hz,as cameras não sao más, mas já começa a ser muito grande, embora o processador seja o que a maioria nao se importava. Ao vivo o mi note 10 é muito mais bonito e compacto que o poco e isso também é importante pra mim.Para tentar ajudar o Paulo sugiro outra opções que vi pra mi como: Realme 7 pro, One plus Nord, Mi 10 lite. Se for sem ecran amoled o Mi 10T está por 249€. Vamos ver o que aparece nos próximos dias.
 
O mi note 10 eram só nos amazon prime days. dias 13 e 14, quem não aproveitou aquele preço perdeu uma grande oportunidade que dificilmente voltará a acontecer.

Na black friday talvez apareça. Mas por acaso e engraçado que embora já tenha quase um ano e algumas limitações, é um telemóvel que nunca desceu muito de preço mesma a mandar vir da china.

Mesmo o poco f2 pro costuma sempre ser mais barato por mais incrível que pareça.
 
Back
Topo