1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

alternativas ao msn para "webconferece"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por mavatar, 10 de Setembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 697)

1. mavatar

mavatar Power Member

qual a melhor "plataforma" para quem não tem messenger, para fazer uma ligação com webcam. isto é só para falar com a familia, mas nunca fiz nenhuma ligação destas, por isso peço ajuda.

2. Baderous

Baderous Banido

Penso que o Skype serve para o efeito...(penso!)

3. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

ainda existe o velhinho netmeeting?

4. Romani48

Romani48 Power Member

existe mas coitado :p

o skype tb a ultima vez era "serviço de video desligado para manutenção" ja la vao uns meses

tens o Qnext..

5. TheRieper

TheRieper Power Member

O Skype já tem video a funceminar à uns tempos. senão tens o Qnext, tens é que configurar aquilo bem, senão a cam não funciona lá;)

Abraço

6. Romani48

Romani48 Power Member

ou seja no Qnext tens de ter uma cam web normal reconhecida como tal..

a minha como faz video over IP da camera (va se la saber porque) não funciona

7. brock

brock Folding Member

Skype faz isso muito bem com uma qualidade de video superior ao msn por exemplo tanto no video como no audio.
    cump's.

8. mavatar

mavatar Power Member

fixe. vou tentar.
    Para 1on1 no skype é gratis, ou a pagar? alguém sabe?
    Se houver alguma plataforma de irc com possibilidade de 1on1 também serve...

9. brock

brock Folding Member

Irc só comunicas pela escrita penso ou pelo menos até bem pouco tempo não tinha suporte para web ou áudio.
    Skype sim funciona tal e qual como o msn adicionas determinado contacto e o áudio/vídeo funciona muito bem e é gratis.

10. mavatar

mavatar Power Member

skype will be!!!

tanx:)

Partilhar esta Página