1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alternativas ao SonicStage parte 1 - voidMP3FM (ou Adeus SonicStage parte 1)

Discussão em 'Digital Life' iniciada por .DX., 18 de Maio de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 4707)

1. .DX.

.DX. Power Member

Sou mais um dos desgraçados que tem o um MP3 da Sony que passar passar musicas para o leitor tem que se usar o programa SonicStage. Uma pesquisa no google e encontrei esta alternativa muito boa:

FONTE: http://www.renatorodrigues.com/blog/voidmp3fm-alternativas-ao-sonicstage-parte-1/

2. uranak

uranak Power Member

Bacano, vou experimentar isso.

3. GusG

GusG Power Member

Isso ja existe ha imenso tempo mas é smp bom divulgar. Eu só não uso pq no meu A-806 desliga o modo Advanced library, perdendo funcionalidades que gosto e que o diferencia dos novos que são drag and drop.

4. thendless

thendless Power Member

Desculpem o bump mas ando à procura de um programa alternativo ao Sonicstage para Mac. Actualmente tenho instalado o Windows XP via Parallels só para correr o programa da Sony. Já procurei soluções na net mas a única que parecia resultar, o Simphonic, não é compatível com o meu modelo, um NW-S203F.

Qualquer sugestão é bem-vinda.

5. GusG

GusG Power Member

Aqui podes encontrar toda a informação sobre alternativas. Tal como ajuda p ***** duvida relativamente a elas: http://www.atraclife.com/forums/index.php?showforum=13

6. thendless

thendless Power Member

Agradeço a sugestão. Esse foi um dos sítios com que me deparei na minha busca. As soluções apresentadas são todas para Windows SO. :(

7. Reptil

Reptil Power Member

Eu tambem ia usar mas nao me apetece perder todas as musicas da minha lybrary.
    Outra coisa....quando uso o sonic stage no vista,so tenho uma conta no computador,a principal.Mas quando tento o usar diz me para me logar como adminastrador e nao consigo usar o programa.

8. Arca Frigorific

Arca Frigorific Power Member

exprimenta carregar com o botao direito em cima do sonic stage e fazer: executar como administrador
    deve dar

Partilhar esta Página