Alternativas aos comandos oficiais DS3 e SIXAXIS - sugestoes

Blue_Ray

Power Member
Boas pessoal!

Recentemente o meu comando, sofreu um pequeno acidente, apesar de o ter conseguido compor com um pouco de fita-cola e este estar a funcionar bem, estava a pensar comprar outro, so q queria evitar os comandos oficiais, porque simplesmente, é uma vergonha ver comandos com plasticos de terceira e nivel de construçao manhoso a estes preços.

o problema é q nao se ve nada de jeito como alternativas, ou tem fios, ou é por infra-vermelhos ou la como é q se chama e ao inves de bateria tem pilhas. outro problema é a falta de indicaçao de terem ou nao sensores de movimentos e rumble.

entao o q é q ha por esse mercado?

cumps
 
fiz um pequena pesquisa rapida e encontrei este site: LINK

espero ter ajudado ;)

ja tinha estado nesse site, mas nao encontrei nada de jeito.


é quase impossivel encontrar uma alternativa de jeito, ja estou farto de procurar, ou tem fios e quando nao têm sao for RF e por vezes nao tem o sensor de movimentos nestes casos ate nem deviam estar classificados como comandos ps3, pois ha jogos em q a opçao do sensor de movimentos é obrigatoria.

é pena nao haver uma alternativa parecida com esta , forma da pad 360, com os analogicos lado a lado tipo o DS, so faltava ter sensor de movimentos, ter um D-pad igual ao do DS e funcionar na PS3 por bluetooth.
 
na minha opnião a melhoralternativa, são os comandos oficiais, não são perfeitos, mas são a melhor oferta de momento para a Ps3

Estas perguntas chegam a chatear... Porque que em vez de perguntares não clicas no site e ves logo o preço? Não dá trabalho nenhum. :mad:
também não deve dar muito trabalho responder ao rapaz:lol::002:
 
Última edição pelo moderador:
Estas perguntas chegam a chatear... Porque que em vez de perguntares não clicas no site e ves logo o preço? Não dá trabalho nenhum. :mad:
Simpatico, se soubesses dizias se nao soubesses dizias simplesmente que nao sabias... :rolleyes:
na minha opnião a melhoralternativa, são os comandos oficiais, não são perfeitos, mas são a melhor oferta de momento para a Ps3


também não deve dar muito trabalho responder ao rapaz:lol::002:
Tens razao puto... :p
 
Última edição:
Back
Topo