1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Alternativas aos comandos oficiais DS3 e SIXAXIS - sugestoes

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Blue_Ray, 17 de Setembro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1730)

1. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

Boas pessoal!

Recentemente o meu comando, sofreu um pequeno acidente, apesar de o ter conseguido compor com um pouco de fita-cola e este estar a funcionar bem, estava a pensar comprar outro, so q queria evitar os comandos oficiais, porque simplesmente, é uma vergonha ver comandos com plasticos de terceira e nivel de construçao manhoso a estes preços.

o problema é q nao se ve nada de jeito como alternativas, ou tem fios, ou é por infra-vermelhos ou la como é q se chama e ao inves de bateria tem pilhas. outro problema é a falta de indicaçao de terem ou nao sensores de movimentos e rumble.

entao o q é q ha por esse mercado?

cumps

2. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

3. underfox

underfox Power Member

fiz um pequena pesquisa rapida e encontrei este site: LINK

espero ter ajudado ;)

4. Morais

Morais Power Member

A PS3 não suportava, nativamente, tudo que seja comando por USB?

5. manipulo

manipulo Banido

Suporta mas se tivesses lido o topico reparávas ... ele não quer com fios/com pilhas /com ir trans:rec ..

6. nuno93

nuno93 Power Member

Porque que não compras uma carcaça para o teu Comando, também há aqui no disco azul a 5.99 €

7. KillBoy

KillBoy Power Member

O quote dele:

EU aconselhava-te aquele que arrefece as maos...:x2:

Embora tenha fio.

8. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Estás a gozar mas acho esse gamepad bué lindo e tem um aspecto mais resistente que o da PS3.

9. KillBoy

KillBoy Power Member

Não tou nada a gozar.

Quando joguei com ele gostei muito

10. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Quanto custa?

11. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Estas perguntas chegam a chatear... Porque que em vez de perguntares não clicas no site e ves logo o preço? Não dá trabalho nenhum. :mad:

12. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

ja tinha estado nesse site, mas nao encontrei nada de jeito.

é quase impossivel encontrar uma alternativa de jeito, ja estou farto de procurar, ou tem fios e quando nao têm sao for RF e por vezes nao tem o sensor de movimentos nestes casos ate nem deviam estar classificados como comandos ps3, pois ha jogos em q a opçao do sensor de movimentos é obrigatoria.

é pena nao haver uma alternativa parecida com esta , forma da pad 360, com os analogicos lado a lado tipo o DS, so faltava ter sensor de movimentos, ter um D-pad igual ao do DS e funcionar na PS3 por bluetooth.

13. Josef Stalin

Josef Stalin What is folding?

na minha opnião a melhoralternativa, são os comandos oficiais, não são perfeitos, mas são a melhor oferta de momento para a Ps3

também não deve dar muito trabalho responder ao rapaz:lol::002:

Última edição pelo moderador: 18 de Setembro de 2008
  14. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

pois, neste momento parece q sim.

15. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Simpatico, se soubesses dizias se nao soubesses dizias simplesmente que nao sabias... :rolleyes:
    Tens razao puto... :p

Última edição: 18 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página