Alternativas: Movie Makers

Sony Vegas Video.

Funciona por Layers (à semelhança do photoshop mas versão video :P) e é bastante intuitivo a meu ver.
 
Pinnacle Liquid Edition 6.1

É bocado complicado,só...que dá para fazer tudo.
Menus,edição e gravar DVD combatíveis em qualquer leitor de DVD.

5 *****
 
Pah com o windows movie maker não era suposto ter tantos problemas como eu tive! ora eram os codecs, ora eram os breaks ora nem dava imagem ora eram os erros!!! scr3w it god damn it
 
hum, eu do pouco que faço de ediçao/montagem multimedia de video tenho usado o premiere...

ja agora achas o liquid mais potente porque? quais as grandes diferenças?


Ok eu deixei usar o premiere já 4 anos atrás e na altura queria um programa mais completo ou seja 4 em 1.

-Digitalização
-Edição
-Menus
-Gravar para DVD ou DV.

Tinha de usar três programas diferentes.

Ferramenta de digitalização da Martox.
Premeire
DVDIt (muito fraco)

Além o que eu já acima mencionei na Liquid Edition consigo fazer o render e continuar a editar, os efeitos são baseados em CPU e GPU, vários efeitos de áudio (como Dolby Digital) menus animados com audio de fundo, vários tipos de câmaras lentas e muito mais.

O único ponto fraco que eu acho que a Liquid tenha é a exportar, demora mais tempo do que no Premiere só que tendo em consideração que a Liquid Edition depois de exportar grava de seguida o DVD sem qualquer intervenção é bastante bom.

Também já houve alguma evolução no Premiere.


Eu fazo edição profissional e todos anos ponho a volta de 20 filmes cá fora.
 
hum..pois, para algo mais profissional compensa claro!

obrigado, para mim nao vejo qq beneficio em mudar pq nao iria dar uso a maioria dessas opçoes do liquid, e ja tou habituado ao premiere... e tb é para o uso caseiro!

mas obrigado pela explicaçao ;)
 
hum..pois, para algo mais profissional compensa claro!

obrigado, para mim nao vejo qq beneficio em mudar pq nao iria dar uso a maioria dessas opçoes do liquid, e ja tou habituado ao premiere... e tb é para o uso caseiro!

mas obrigado pela explicaçao ;)

O premiere também já não é bem um programa "caseiro".:) é sempre uma boa opção.
 
Boas wireless_70

Importavas-te de tirar um "PrintScreen" ao Pinnacle Liquid Edition 6.1???

Ferramenta de digitalização da Martox.
Martox ou Matrox???

Eu tambem já andei nessas andanças do Cinema e Video Profissional, mas trabalhava-se com o Premiere.
Cumps
 
Para quem anda nestas coisas sabe que é Matrox.:-D


LE6_01TN.jpg



liquid6screen.png


Aqui ficam un Screenshots.:)
 
Back
Topo