Alternativas para guardar cd/dvd

toninho_77

Power Member
Boa noite,
não sei se vocês já se deparam com um problema que se chama espaço, é verdade a quantidade de cd/dvd é tanta que quando dou por ela tenho dvd/cd em todo lado por essa razão e por estar também farto de guardar os meus cd/dvd em sitios que mais tarde deteoram os cd/dvd criei este tipico para me darem alternativas para a minha situação, eu sei que existe caixas, caixas metalicas, bolsas, etc. Uma infidável maneira de guardar os nossos cd/dvd mas eu queria uma coisa que fosse facil de catalogar e não precisa-se depois de muito tempo até encontrar o pretendido.
Bem perdendo uns 2 min á procura na net encontrei uma coisa que me saltou á vista só que fiquei um pouco desagradado com o preço (Imation Disc Stakka - CD/DVD Management Tool) aqui fica lo link também para darem uma vista de olhos.
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=108974&cod=051122208138

Bem realmente o preço não é convidativo mas o mecanismo é atraente, não conheço produtos concorrentes a este se souberem alguma coisa, digam.
Cumprimentos:001:
http://stats.shopwiki.com/redir.jsp...ki-uk-21&linkCode=ur2&camp=1789&creative=9325
 
Eu uso bolsas. comprei uma x uma na ***** p 120cds e custou-m 6€... em termos de preço axo uma solução imbativel e ocupa pco espaço
 
Para 100 CD/DVD ocupa muito espaço.

O melhor ou são as caixas Slim ou envelopes de papel, não gosto dos de plástico.

De qualquer dos modos visite este site:

http://www.opirata.com/complementos-cddvd-archivadores-c-138_67.html

ou:

http://www.nierle.com/

Compreendo a parte do espaço, realmente ocupa um pouco mas depois em questão de acesso aos dados e localização dos mesmos é tudo feito via pc, tá muito bom, agora a questão é, existem produtos concorrentes com este? Tipo qualquer coisa de linha branca ou assim, é que gostei da tecnologia. Em relação a guardar os minhas coisas desisti das capas slim porque ou fazia capas ou nunca encontrava o que queria, os envelopes nunca me atrairam, talvez a solução passe por uma daquelas caixas metalicas com 600 ou 800 sitios para cd/dvd e depois ter uma mini base de dados em Excel para não me perder na caixa á procura. Penso que vai ser a melhor opção.
Cumprimentos:001:
 
Back
Topo