1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 9:00 (8:00 nos Açores) deste Sábado, 15 de Dezembro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Alternativas Xperia Sola

Discussão em 'Android' iniciada por Trivial, 22 de Setembro de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 1356)

1. Boa Tarde,

Estou a pensar comprar um Xperia Sola por 239€ e gostaria de saber se há algum modelo mais ou menos dentro deste preço que outros equipamentos com melhores características.

Desde já obrigado

2. irepress

irepress Banido

3. Callavero

Callavero Power Member

Se estares limitado a 4Gb de espaço não te incomodar, existe o Xperia U com basicamente as mesmas características deste (difere no tamanho de ecran (mais pequeno) mas tem câmara frontal ao contrario do Sola).
    Quanto a mim o único problema do Xperia U é não ter slot para cartão de memória.

Podes consultar aqui:
    http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=698112

4. P_CaB

P_CaB Power Member

Por esse preço acho melhor um nexus s, esta na optimus a 229€ e vem desbloqueado e sem tralha da operadora.

Última edição: 7 de Outubro de 2012
  5. Callavero

Callavero Power Member

penso que essa opção de comprar desbloqueado na optimus já acabou no final de Setembro.

6. Volt

Volt Power Member

Os nexus veem sempre desbloqueados é um dos requesitos da google.

7. josefernandes

josefernandes Power Member

Mas porque raio este famoso modelo não tem radio fm

8. Callavero

Callavero Power Member

9. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

Partilhar esta Página