1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Altice - Cabovisão vai investir 500 Milhões euros em Portugal

Discussão em 'NOWO (Cabovisão)' iniciada por abp, 21 de Agosto de 2012. (Respostas: 132; Visualizações: 16363)

1. abp

abp Power Member

Trata-se de uma noticia muito boa para a dinamização do mercado de telecomunicações em Portugal.

Deixo aqui o link

"Cabovisão vai investir 500 M€ e entrar nas grandes cidades" "A Altice-Cabovisão vai investir 500 milhões de euros no mercado português apostando no reforço da oferta de canais, na entrada nas grandes cidades, como Lisboa, Porto e Braga, na aquisição de outras empresas e no lançamento de uma nova «box» que apelida de «revolucionária».

Em comunicado, a empresa revela que a nova «box» será lançada a 30 de Setembro.Adicionalmente, a Cabovisão pretende alargar a sua cobertura aos grandes centros urbanos, nomeadamente Lisboa, Porto, Braga e Guimarães.A Altice prepara ainda para «brevemente» a aquisição de novas empresas no mercado português «sendo que algumas das negociações encontram-se já em fase avançada».Os investimentos serão realizados exclusivamente com capitais próprios." http://www.netmadeira.com/noticias/...vestir-500-meuro-e-entrar-nas-grandes-cidades

Última edição: 21 de Agosto de 2012
  2. TMJ

TMJ Power Member

Afinal parece que isto vai render... Pode ser que lancem uma oferta de satélite para as zonas ruraus.

3. Vilma2

Vilma2 Suspenso

Será que vai pedir 100€ aos actuais clientes, para introduzir a nova BOX em suas casas?

Será que o SAC vai melhorar?

Será que vão aumentar as resoluções de imagem nos canais SD?

Será que não vão tirar mais canais durante 2 meses?

É que se não fizerem nada disto esse investimento para o actual cliente significa ZERO.

4. RuiSousa881

RuiSousa881 Suspenso

Gostei da parte "prepara ainda para «brevemente» a aquisição de novas empresas no mercado português". Todos a pensarem que era a Zon que ia comprar a Cabovisão já pensaram que pode vir a ser o contrário? Altice parece ter dinheiro para isso...

5. TMJ

TMJ Power Member

Com a Altice como dona a Zon poderia melhorar bastante. Mas não sei se a Rainha Isabel vai deixar...

6. calcoes

calcoes Suspenso

7. Stlkr

Stlkr Power Member

Parecem boas noticias mas aguardo para ver... E não me parece que seja assim tão cedo essas novas melhorias. Quanto à box, acredito que estejam a pensar inovar um pouco mais pois estão a anos luz da concorrência.
    Espero que melhorem bastante pois é a minha única solução no momento. Ou CBV ou ADSL ou Satélite. A escolha é mais que óbvia

8. varsaljr

varsaljr Banido

Se a nova box for a LaBox rapidamente os "anos luz da concorrência" são percorridos, ultrapassando-a até. :D

Esses rumores dos preços elevados pela box já são antigos, duvido que isso aconteça.

Como podem ver o sacríficio de ficar sem x ou y canal durante z tempos está a trazer boas melhorias. ;)

9. Vilma2

Vilma2 Suspenso

Rumores? não
    é o que acontece actualmente quando um cliente mais antigo precisa de mudar de box para a KAON

10. JMAndrade

JMAndrade Guest

É melhor ter calma e aguardar. Convém não lançar "foguetes" antes da festa.
    E como todos sabemos, a Cabovisão é muito imprevisível( não esquecer, o que aconteceu num curto espaço de meses)
    Não pretendo ser "agoirento", desejo como todos que a Cabovisão preste, serviços inovadores e com qualidade.
    Começar por melhorar o SAC. É Urgente.
    Depois, é continuar a melhorar em todos os outros serviços.

11. Tiago.Pereira

Tiago.Pereira Power Member

Oh Vilma2, devias ter vergonha de tão agoirento que te tornas... Não gosto nada do estilo dos teus posts, permite me dize lo, sempre sempre a deitar abaixo a Cabovisão... Deves ser da concorrência tu.
    Desculpem mas eu tinha de dizer isto!

Quanto ao tópico... Eu sempre acreditei na Cabovisão, e neste caso parece que os clientes vão sofrer melhorias. Possivelmente a aquisição de empresas para competir poderão ser a Optimus Clix/Optimus Telecomunicações, que recordo, tem rede fixa em Lisboa e Porto necessaria para a Cabovisão se expandir, e rede móvel para competir com as ofertas da Zon Mobile e Meo/tmn e Vodafone.

Digo eu que para a box ser revolucionária deve ser a La Box. Pouco melhor ou idêntico a isto certamente não será.

Gosto de ver esta noticia. Significa que as coisas vão levar um grande abanão e isso so pode ser bom:D

12. Clockmaker

Clockmaker Power Member

Excelentes notícias!!

13. Stlkr

Stlkr Power Member

O problema não está apenas na box. Que ela é melhor que as da concorrência sim é, mas depois é preciso ter um VOD melhor, é preciso melhor a interatividade e todas as outras coisas que a concorrência oferece e muita gente gosta. A mim isso passa-me ao lado, mas há gente que liga a isso. Isto não é apenas na box que têm de mexer. Têm de investir largo também neste sector. E sejamos sinceros, eles não têm sequer gente a trabalhar para isto. Não era uma coisa a acontecer um dias...Necessitavam de meses , largos meses, para desenvolver uma plataforma bastante melhor... Mas, espero que isto seja mesmo tudo feito pois é a minha única escolha que tenho :D ou isto ou ADSL...

14. TMJ

TMJ Power Member

Acho que a única coisa que precisam é de traduzir os menus para português porque de resto está tudo lá. O software e a box estão mais que preparados.

15. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Finalmente a PT vai deixar a Cabovisão entrar em Lisboa.

16. Stlkr

Stlkr Power Member

Ah se já tem o software, então a história é outra certamente... Era isso que falava que iria demorar (referia-me ao software)
    Sendo assim, pode mesmo chegar mais mês menos mês

17. Vilma2

Vilma2 Suspenso

1º- Não sou agoirenta, só falo verdades. Diz-me onde menti?

2º- Eu posso comentar tal como tu podes comentar, sem ofender ninguém. Pq ofendes os outros?

3º- Os clientes actuais são obrigados a pagar 100€... há dúvidas?

4º- Sou cliente CV desde julho. Já o fui parei 4 anos para o MEO e agora voltei outra vez para a CV.

5º- Gostavas que eu dissesse que trabalhavas na CV e és um lambe-botas? Concerteza não...

6º- Quando tiveres reclamações veremos como falas

18. bseixas

bseixas Power Member

Prefiro esperar para ver, agora espero é que as novidades não se resumam às grandes cidades que para isso já me basta o MEO Fibra. :-D

Mas já me contentava em ter alguns canais HD novos, velocidade net contratada e uma box DVR mais estável que já que recebe sinal da rede também funcionasse como cable modem para de alguma forma ter net wireless decente na sala (não percebo como uma box com tanta porta está tudo capado), o VOD ser melhor que o actual também não me parece nada difícil de atingir.

19. TMJ

TMJ Power Member

Mesmo assim se eles querem fazer uma fusão deve estar para breve, pois não fazia sentido estar a lançar agora a box e depois ter de estar a reestrutar tudo novamente. Como a altice opera também em mercado Móvel na França acho que podemos esperar por uma fusão com a Optimus, seria benéfico para as duas.

20. Stlkr

Stlkr Power Member

Da CBV espero qualquer coisa. Mas sim, se forem fazer as coisas bem será assim

Partilhar esta Página