Altice - Cabovisão vai investir 500 Milhões euros em Portugal

Eu não estou a dar novidades da zon em forma publicitária, estou a COMPARAR serviços, apenas.

Quando se fala em investimentos de 500 milhões de euros espero que isso se traduza em beneficios directos para os actuais clientes e não se foque só e apenas em colocar cabo em Porto, Lisboa e Braga.

Irrita-me que se coloquem noticias cá fora "Cabovisão vai investir 500 Milhões euros em Portugal" e depois isso só acontece passado 20 anos. Coisas essenciais e que não custam 500 M€ tipo um upgrade à actual box kaon, nem sombras.

As outras operadoras até apps tem.

ISTO é real e um pequeno upgrade não é assim tão dificil:

É uma questão de habito, já nem tenho expectativas face a cabovisao.
Acho que ninguém deve ter. Apenas tenho porque moro numa zona onde as alternativas não existem.

SEM ACESSO e SEM AV, mensagens frequentes, e também é normal ter de me levantar e ir desligar a box porque congela no SEM ACESSO permanentemente.

O VOD então nunca funcionou, simplesmente não encontra filmes.
 
Pois, concordo. Fala-se que as novidades são para o fim de Setembro.

É esperar para ver, calha bem que é quando envio a minha carta para rescindir os serviços, a ver se consigo negociar com os senhores da Cabovisão e se vier novos equipamentos já faço a minha tentativa.
 
Última edição:
Ai não? Vem me falar da qualidade de imagem da box KAON. Aquele 1080i (nem é 1080p LOL) + os canais HD são uma miséria, seja em que televisão for.
Os modems... Vá, tenho modem da Cisco, à uns tempos para trás diziam-me que não dava para Fibra, quando mudei para Fibra 100 já diziam que dava sem problemas. Mas a verdade é que o modem da Netgear é muito instável em manter o sinal estável, daí a retirada de imediato deles para meterem as Hotbox da Sagem. Até agora tudo bem.

No que toca a velocidades... É tudo relativo! Eu por acaso estou numa zona em que o sinal nunca vai estar dentro dos parâmetros aceitáveis, mas tenho a net 100%, pings SEMPRE abaixo de 10, velocidade sempre no topo. É de zonas para zonas, e ainda há muito que fazer para terem tudo operacional. Esses 500 milhões serão principalmente para negociações com outras empresas, visando o aumento de cobertura, melhorar os serviços (Fibra nos postes aonde não há), equipamentos, e na oferta de canais.
 
Eu então admirava-me era se essa novidade da ZON tivesse sido apresentada pela CV, isso sim seria de estranhar. :-D

Mas é bom que se mexam mesmo porque os clientes não vão aturar para sempre serviços medíocres por um preço ligeiramente mais baixo.
 
Pois, concordo. Fala-se que as novidades são para o fim de Setembro.

É esperar para ver, calha bem que é quando envio a minha carta para rescindir os serviços, a ver se consigo negociar com os senhores da Cabovisão e se vier novos equipamentos já faço a minha tentativa.

para mim novidades é ja a partir de novembro com minha rescisao...
 
As empresas é que está em top secret, mas se for como em França será também distribuidores de canais, como a Zon tem.

atraves do racius. E pesquisando por altice portugal encontramos:

Ges Siemsa Portugal, S.A

Gestmin SGPS S.A
Oni - SGPS, S.A
Peguform, Portugal, S.A
Winreason - S.A
 
Última edição:
Back
Topo