Altice colocará mesmo um fim às marcas MEO e PT

Que se lixe o nome, que continuem é a fibrar o país, inovar e melhorar equipamentos ,infraestruturas e sejam competitivos nos preços e melhorem o apoio ao cliente!

Isso mesmo! Mas estou pessimista, recordo que a firma quer despedir um terço do pessoal. De certeza que não será para melhorar o serviço prestado ao cliente :-|

E já nem falo no que aconteceu na SFR Francesa que depois da aquisição se tornou na firma que mais reclamações recebe após passar por um processo de reestruturação semelhante ao que a Altice quer fazer por cá.

Espero que me engane, claro, seria muito mau passarmos a ter um Meo ao nível da NOS :(
 
Última edição:
Isso mesmo! Mas estou pessimista, recordo que a firma quer despedir um terço do pessoal. De certeza que não será para melhorar o serviço prestado ao cliente :-|

E já nem falo no que aconteceu na SFR Francesa que depois da aquisição se tornou na firma que mais reclamações recebe após passar por um processo de reestruturação semelhante ao que a Altice quer fazer por cá.

Espero que me engane, claro, seria muito mau passarmos a ter um Meo ao nível da NOS :(
Sim claro, mas sendo uma estratégia a nivél global do grupo penso que tb faz sentido, visto que como por exemplo a Vodafone tem feito o mesmo pelos países onde comprou operadoras provenientes desses mesmos países!
 
Se é o caso, existem vários que não aceitam. Como disse são vários os prédios que não estão servidos neste momento.
Não ponho de parte que o senhorio do prédio não queira, mas duvido muito que esse seja o caso.

Se alguém tiver alguma ideia de como seja possível pressionar a PT nesse sentido, agradeço.
Já falei com o provedor. Confirma-se que não está disponível para o prédio.

infelizmente existe essas tristes situações como já foi referido mesquisses entre construtores ou condomínios dos prédios e depois quem se lixa é os residentes que lá moram e é uma treta burocrática, que não ata nem desata, portanto a única solução é teres alguém conhecido dentro da MEO mais propriamente nas parte das infraestruturas, que resolve-te isso internamente num instante, foi assim que o meu irmão se safou á uns anos atrás quando comprou um andar novo a estrear e não havia MEO fibra no prédio , só ZON ou ADSL, e tinha tudo MEO nos prédios á volta, tentou saber o que se passava era qualquer treta com o construtor, e o condómino nem se mexia nem se molengava, ele tinha lá dentro alguém conhecido lá nas infraestruturas dentro e resolveram-lhe logo o problema, foram lá fizerem chegar fibra ao prédio e pronto ficou ele e apanharam logo mais uma serie de clientes de rajada...

só assim com conhecimento é que uma pessoa se safa pelas vias normais, nunca mais temos nada, é só entraves...
 
Só de pensar na quantidade de dinheiro que a MEO gastou em publicidade, a certa altura da sua história...

Alguém conhece artigos que abordem este tipo de rebrandings? As empresas de telecomunicações parecem safar-se bastante bem mas não acredito que essa seja a realidade para a maioria das empresas.

Basta pensar nos milhões que a Sonae gastou a promover a marca Modelo, que foi bem mais que a marca continente nos anos anteriores á junção das marcas e a escolha recaiu sobre a marca Continente, normalmente este tipo de decisões costuma estar apoiada em estudos junto a uma amostra de mercado, se o estudo foi bem feito já é outra coisa...
 
Finalmente que acabaram com essas marcas! Já não era sem tempo, principalmente a MEO que já enjoava com o Ricardo Araújo Pereira a fazer anúncios sem cabimento algum e a passarem na TV a toda a hora.. Que venham eles, "fibrem" o país e coloquem qualidade nos canais de TV, tudo em HD.
 
Bem mas numa cena ninguém penso que se referiu, até no forum terão de alterar os tópicos para ALTICE Fibra Óptica e para Tópico Oficial Altice Fibra Óptica, vamos ter de dar o exemplo como se funciona também o rebranding :hehehmn::hello::rrotflm:e exigir guita a Altice pela mudança :lol:
 
Finalmente que acabaram com essas marcas! Já não era sem tempo, principalmente a MEO que já enjoava com o Ricardo Araújo Pereira a fazer anúncios sem cabimento algum e a passarem na TV a toda a hora.. Que venham eles, "fibrem" o país e coloquem qualidade nos canais de TV, tudo em HD.

Creio ter lido que vai haver nova campanha outra vez com RAP e o resto do "seu" grupo mais Rui Unas.
 
Creio ter lido que vai haver nova campanha outra vez com RAP e o resto do "seu" grupo mais Rui Unas.
Não me admirava nada... o Unas com o seu wannabe talk show Maluco Beleza também já enjoa por todo o lado..

Espertos são eles que vão enriquecendo e bem.. pelo menos o Ricardo Araújo Pereira safou-se à grande..
 
Back
Topo