Altice colocará mesmo um fim às marcas MEO e PT

E pa... se ha coisas ridiculas esta e uma delas... os *****'s da Altice nao so fazem a ferida (acabar com as marcas PT e Meo) como ainda esfregam sal nela (a PT agora pertence a Altice, mas tem que pagar uma comissao anual para usar o nome Altice)...

PT obrigada a pagar comissão anual para usar nome da Altice

PT paga comissão para pertencer ao mundo Altice


Sem comentarios...

Ou melhor... o unico comentario que eu posso fazer e que podiam enfiar o nome Altice no sitio onde o sol nao brilha...
 
E depois ainda havia malta que gozava do nome "NOS".....
Não sei qual é pior....se é Altice ou NOS....

Mas Altice Sudoeste é nome bastante atrativo LOL
 
Tanto NOS como MEO foram nomes polémicos quando apareceram (mais o primeiro), Altice não é nem vai ser porque já é uma empresa conhecida, seria estranho é se lançassem outro nome.
Enquanto operador, Altice não é de todo um mau nome, se vai ser nos vários serviços e eventos, talvez, mas só se vai saber quando os nomes alterarem.
 
E pa... se ha coisas ridiculas esta e uma delas... os ***'s da Altice nao so fazem a ferida (acabar com as marcas PT e Meo) como ainda esfregam sal nela (a PT agora pertence a Altice, mas tem que pagar uma comissao anual para usar o nome Altice)...

PT obrigada a pagar comissão anual para usar nome da Altice

PT paga comissão para pertencer ao mundo Altice


Sem comentarios...

Ou melhor... o unico comentario que eu posso fazer e que podiam enfiar o nome Altice no sitio onde o sol nao brilha...
Isso deve ser um esquema fiscal qualquer porque obviamente que o lucro da PT já era da Altice
E depois ainda havia malta que gozava do nome "NOS".....
Não sei qual é pior....se é Altice ou NOS....

Mas Altice Sudoeste é nome bastante atrativo LOL
Altice do Sudoeste é muito bom com um molho de iogurte ou um vinagrete.
 
Também alteram de Optimus Alive para Nos Alive por exemplo e não vi nada de polémico! Epah é só um nome de um novo dono que se quer identificar mais com a sua marca! Se existe culpado disto tudo são os corruptos dos Granadeiros, Bavas, Sócrates e esses politicos sem escrúpulos que levaram esta empresa ao estado que está hoje! A mudança do nome no meio disto ainda é um mal menor!!
 
Claro que sim, e é tudo uma questão de hábito, o que pode parecer estranho agora, daqui a uns meses já não é. E entre Optimus Alive e Altice Sudoeste não vejo grandes diferenças.

E agora ao repetir muito o "Altice Sudoeste" parece que já não é tão estranho.
 
A Altice pode até não se associar e descontinuar o que hoje conhecemos como MEO-qualquer-coisa.
Só que, a maioria destes contratos e acordos são plurianuais e o efeito não é imediato.
 
E pa... se ha coisas ridiculas esta e uma delas... os ***'s da Altice nao so fazem a ferida (acabar com as marcas PT e Meo) como ainda esfregam sal nela (a PT agora pertence a Altice, mas tem que pagar uma comissao anual para usar o nome Altice)...

PT obrigada a pagar comissão anual para usar nome da Altice

PT paga comissão para pertencer ao mundo Altice


Sem comentarios...

Ou melhor... o unico comentario que eu posso fazer e que podiam enfiar o nome Altice no sitio onde o sol nao brilha...

É uma forma de sacar dividendos das empresas e claro uma manobra fiscal. Na prática não há qualquer diferença, o accionista mantém-se, portanto os dividendos sairiam de lá à mesma.
 
Claro que sim, e é tudo uma questão de hábito, o que pode parecer estranho agora, daqui a uns meses já não é. E entre Optimus Alive e Altice Sudoeste não vejo grandes diferenças.

E agora ao repetir muito o "Altice Sudoeste" parece que já não é tão estranho.
Basta ficar Moche sudoeste e siga. Já que a marca "jovem" se mantém usem essa.
 
A nível de infra estrutura e equipamentos a MEO e a PT inovação tem dado muitas cartas. Mas também uma coisa é anunciar que testaram 4K no laboratório e depois em termos de penetração só tem 1% dos clientes com box 4k, isto a título de exemplo.

E depois existem muitas outras coisas em que o serviço de MEO está muito desatualizado face aos outros países, ou diria melhor, outros operadores internacionais. Por exemplo em termos de UI da box, a nível das gravações internas, gestão de cache e muitas outras coisas que não são visíveis para o utilizador comum. Por exemplo a NOS não investe na infra estutura ou no desenvolvimento de equipamentos como o MEO, mas eles tem feito bastantes investimentos a nível de core e dos sistemas aplicacionais.

Mas para quem trabalha na área de IPTV ou OTT percebe um pouco disso, mas pessoalmente nunca trabalhei com MEO e até gostava de um dia participar num projeto semelhante.

Mas sendo Altice, ou MEO acho que pouco interessa. Interessa é que eles continuem apostar no mercado português, nos centros operacionais e de R&D portugueses.
 
Quanto naming do MEO Arena não sei como vai ser. pode haver uma clausula que não permita.
O que pode vir a acontecer é a ALTICE deixar de comprar o naming do MEO ARENA ou acabar com alguns patrocínios ou eventos de festivais nesta nova fase ALTICE! Isto é apenas uma suposição
 
O que pode vir a acontecer é a ALTICE deixar de comprar o naming do MEO ARENA ou acabar com alguns patrocínios ou eventos de festivais nesta nova fase ALTICE! Isto é apenas uma suposição

Pelo contrário, se a ideia é as pessoas recordarem a marca não me parece que acabem com os patrocínios.
Acho que quando fizerem a mudança da marca vamos enjoar de tanto ouvir o nome Altice!
 
Pelo contrário, se a ideia é as pessoas recordarem a marca não me parece que acabem com os patrocínios.
Acho que quando fizerem a mudança da marca vamos enjoar de tanto ouvir o nome Altice!
Mas eu diria que será mais focado na venda de produtos do que em eventos! Mais focado no grupo Altice
 
Bem Meo mudar para altice! Primeiro a Meo nunca devia ter mudado de Tmn. Agora Altice que para nós significa nada. Mas operadora estrangeira. Vodafone estrangeirada. Nós Portuguesa? Já nem sei. Bancos tb nenhum é português. E depois a economia está a crescer. Yah só se for em turismo. Meus senhores deram cabo disto tudo e das empresas chave do País. Nenhum foi condenado. República das bananas mas é. Não interessa se nome é Altice. Interessa é que a empresa é estrangeira.
 
Bem Meo mudar para altice! Primeiro a Meo nunca devia ter mudado de Tmn. Agora Altice que para nós significa nada. Mas operadora estrangeira. Vodafone estrangeirada. Nós Portuguesa? Já nem sei. Bancos tb nenhum é português. E depois a economia está a crescer. Yah só se for em turismo. Meus senhores deram cabo disto tudo e das empresas chave do País. Nenhum foi condenado. República das bananas mas é. Não interessa se nome é Altice. Interessa é que a empresa é estrangeira.

Numa economia de mercado, não faz nenhum sentido andar aqui a discutir a nacionalidade dos accionistas das empresas.
 
Bem Meo mudar para altice! Primeiro a Meo nunca devia ter mudado de Tmn. Agora Altice que para nós significa nada. Mas operadora estrangeira. Vodafone estrangeirada. Nós Portuguesa? Já nem sei. Bancos tb nenhum é português. E depois a economia está a crescer. Yah só se for em turismo. Meus senhores deram cabo disto tudo e das empresas chave do País. Nenhum foi condenado. República das bananas mas é. Não interessa se nome é Altice. Interessa é que a empresa é estrangeira.

Olha que isso não é assim tão simples, tu preferes um nome que seja fácil de recordar ou um nome maior e mais dificil de pronunciar? Altice ou MEO qual destes é mais fácil de lembrar? E melhor qual é o melhor de se pronunciar, MEO, TMN, Altice?

A MEO durante muitos anos, teve uma aposta fortissima em publicidade são largos anos e anos a dar a conhecer a marca.. Mudar de nome só vai trazer mais complicação para as pessoas seniores, como fizeram uma enorme confusão com a TMN com a MEO.

A MEO é uma marca forte e bem presente no mercado de fácil memorização, apagar-la do mapa é uma má decisão... Entendo que queiram inovar, e criar uma nova marca que crie mais impacto.
Mas isso vai durar meses ou anos para acontecer!

Por um lado nasce uma nova marca e quem sabe com ela venha novos serviços e inovação e promoções o que é bom nisto tudo, no entanto fica a perder terreno no que toca ao conhecimento da marca etc.

Por exemplo poderia ter dado continuidade a Internet da SAPO ou pelo menos utilizar-lo em tarifários em vez do Moche etc, era um bom nome e que hoje em dia ainda está bem presente no mercado e é um nome bem conhecido.
Por um lado é bom mudar de nome, mas os pontos negativos são maiores que os positivos isto é, na minha opinião claro.

Mudar de nome traduz-se em complicação, confusão, perda de visibilidade no mercado (claro que vão apostar na publicidade como é obvio) mas isso irá fazer perder terreno no mercado.
Ainda por cima uma empresa gigante ou uma das maiores e "melhores" (não significa que as outras não sejam, mas há que dar o mérito a inovação, investimento ao longo dos anos) empresas de telecomunicações que está presente desde a imenso tempo em Portugal.
 
A MEO surgiu como marca que levava TV para qualquer parte do país através das linhas de cobre (IPTV por ADSL). A NOS surgiu com a fusão de duas empresas que permitiu levar o "4 play" aos clientes. Não sei que é que a mudança para a marca Altice vai trazer que valha mudar o nome.
Fibra em quase todo o país! Será assim tão pouco?! Agora a sério este tema começa a ser um bocado lamechas e sem fundamento. Eles são os donos, ora tem todo o direito em mudar o nome da PT para o grupo deles! Acontece isso em muitos grupos de telecomunicações que tem operadoras espalhas em vários países, estamos no tempo das fusões, etc... a ALTICE de certeza que saberá como adaptar através de campanhas publicitarias a mudança do nome para as pessoas se adaptaram a esta nova fase da PT! Aconteceu isso com a Optimus e ZON que virou NOS, aconteceu com a Telecel quando comprada pela VDF que ficou com o nome da casa mãe e irá acontecer agora com a PT/MEO que ficará com o novo do seu novo dono a ALTICE! Evolução dos tempos e das fusões.
 
Já faltou mais, já fibraram 1,4 milhões de casas em menos de dois anos e continuam a fibrar o continente e ilhas com muita pujança! Passa pelo tópico de PT FIBRA ÓPTICA e verás lá um mapa actualizado por um user do fórum. Cumprimentos
 
Back
Topo